Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

Concordo com o douglas... Juca teve uma evolução dahora mano, acompanhei a evolução dele, ta bem pra caramba.. se continuar assim mr. Olympia 2020! Bora transformar essa 'promessa' na realidade brow... abraço

Publicidade

Postado

nossa, fiquei impressionado com o video do felipe, ele secou muuuito..

o abdomen dele ta animal e o peitoral pelo contrario doque uma galera aqui disse, eu achei que ta massa sim.

se ele aceita uma critica construtiva, eu acho que deve melhorar um pouco as dorsais pois o resto ta top.

abçs

Postado (editado)

nossa, fiquei impressionado com o video do felipe, ele secou muuuito..

o abdomen dele ta animal e o peitoral pelo contrario doque uma galera aqui disse, eu achei que ta massa sim.

se ele aceita uma critica construtiva, eu acho que deve melhorar um pouco as dorsais pois o resto ta top.

abçs

concordo com vc, o peitoral ta bom so acho que devia focar um poco no superior, mais as dorsais tao em atraso parece, e os femorais tambem...

Editado por jucaa
Postado
po valeu mesmo galera

esse ano vo evoluir muito voces vao ver, to pensando em faze um diário pra galera acompanha a evolução, mais não sei ainda oq vcs acham?

abraços

faz um sim cara, vai ficar foda ! :D

Postado

o percentual de gordura desse manolo é 0% wtf!!! :blink: :blink:

quantos anos ele tem? se já for velho, não é promessa oras....

Brother, foram 2 anos sem treinar! E o cara ainda me fica com um shape bacana! opeakopseak

Nessa foto ae, segundo ele, são 78 kilos e 1,8% de bf man =/

Abraço

Como assim?! Só tem uma academia na cidade?

Shape animal!

Mano, nao sei pq moro em outra cidade aqui do ES, acompanho-o somente pelo orkut de vez em quando!

Abraço

----------------------------

quem quiser dar uma olhada:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16142276867551787721

e tmb ele nao eh promessa, jah se tornou realidade há tempos e tempos... Soh citei ele aqui pq do galinhola!

Abraços

Postado (editado)

jucaa tá bem, o diego tbm já sabemos q é excelente...

mas acho q se eu fosse apostar em alguém aqui do fórum seria no Zé galinha, cara largou os estudos por esse sonho, e ainda se diz um BB Natural...

:lol:

Editado por MarinhoBF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...