Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Helio Mesquita, aqui de Guarapaa!

Abandonou academia por uns tempos pq arrumou treta com a galera de lah se nao me engano!

Voltou a puxar peso agora...

Segue uma dele que postou no Kut recentemente:

OgAAALw7o07iWQB2JSkBwXyQHBF3OSqFujy7DTLvsNrwSghYoaFxTX7dLyGmwcwvDln51ljllz7l9rMbimWuOrqMy1sAm1T1UBOqgkOTPLnIZA7ATMfeBj64TPfP.jpg

OgAAAPKuItRYhP5mS-YAuvOXbEwK6dk47MkG7-nf2SOfbOwMzW4bp7H9RGDObCjBQjvplzLq7IyxxGatvC4JXI2Vk54Am1T1UBG2bEqtWGN0uY6qYj0OcY_xWlpk.jpg

Depois ponho mais...

Abraç's

edit: foram 2 anos sem treinar e o cara ainda continuou com esse shape man opeakospak tenso

Como assim?! Só tem uma academia na cidade?

Shape animal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juca na minha visão tu já é uma ''promessa'', pois se continuar crescendo assim bem e ainda sem ciclar está ótimo, como disse, promessa, nada de realidade AINDA, mas certeza que tu vai evoluir muito ainda.

concordo.

Editado por TheHalw5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo o que o douglas falou !

tirando o felipe e o diego do forum acho o juca o melhor "TEEN BODYBUILDER"

Sim, em termos de quem foca em competições e participa do fórum até onde conheço o Diego é o melhor, e o Juca vem acompanhando, futuramente ficando on drugs vai ficar muito bom também, falando em termos de competições são esses dois. Vamos ver o Zé após este ciclo + cutting dele se vai ficar bom e com shape perto de uma promessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po valeu mesmo galera :D

esse ano vo evoluir muito voces vao ver, to pensando em faze um diário pra galera acompanha a evolução, mais não sei ainda oq vcs acham?

abraços

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...