Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

então cara..comecei a dieta pre contest e treino aerobico e etc..segunda arrecem..e nao tenho camera ´peguei emprestada pra tirar essa,vou postar as fotos mais pra frente lá por 4,5 semanas d dieta contest pra ver se impressiona a galera..ae voces me dizem se sou promessa ou não ;) segue as fotos do meu grande amigo sidney treina comigo..tambem vai competir comigo mas nao na mesma categoria..iniciou sua preparação antes d mim..ele tem 18 anos e provavelmente ira competir na mesma categoria q de felipe..em breve postarei fotos do rafel tambem..o cara ta gigante..

Avisa pro teu amigo parar de forçar o trapézio em todas as fotos, isso deixa os deltóides 'menores'.

@topic

Sinceramente, não acho que o Felipe seja essa promessa toda não, shape dele tá bem fitness. Aquele Diego aqui do fórum sim, nesse eu boto alguma fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc thewai nao pretende competir um dia?

Não cara, já pensei mas acho que não, pra competir vc tem q tem q focar apenas no fisiculturismo, eu tenho o obj de ficar grande, mas palco n rola, tenho a facul e outros compromissos q não dexa, mas vontade já tive, agora já mudei de ideia.

Raiken

Sinceramente, não acho que o Felipe seja essa promessa toda não, shape dele tá bem fitness. Aquele Diego aqui do fórum sim, nesse eu boto alguma fé.

Ah cara o felipe é promessa sim, ele ainda ta na primeira competição ta conheçendo o corpo em questão de pre-contest, pode ter pecado e perdido alguma massa m. ai, mas acredito q msm assim ele ainda é uma forte promessa, basta ver as fotos dele quando ainda não tinha entrado nesse periodo pré. O Diego eu já boto mta fé, o cara ta denso e com uma boa definição.

Editado por TheHalw5
Link para o comentário

cade as fotos do diego ae galera ele deve estar foda..acho q o felipe ta secando muiito rapido sei lá..ta indo muita m.m ae..e sobre o sidney lá..foi mau galera só postei por postar..em breve colocarei algumas fotos minhas ae pra vrem como anda meu contest..abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...