Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

então cara..comecei a dieta pre contest e treino aerobico e etc..segunda arrecem..e nao tenho camera ´peguei emprestada pra tirar essa,vou postar as fotos mais pra frente lá por 4,5 semanas d dieta contest pra ver se impressiona a galera..ae voces me dizem se sou promessa ou não ;) segue as fotos do meu grande amigo sidney treina comigo..tambem vai competir comigo mas nao na mesma categoria..iniciou sua preparação antes d mim..ele tem 18 anos e provavelmente ira competir na mesma categoria q de felipe..em breve postarei fotos do rafel tambem..o cara ta gigante..

OgAAAC4S66iywWClnA1x2FdMJa4WDUpM7CqTfSu7KK7Bc0j60n0va_vPW27TkLscK5KH4qwNz8LrOyVNfXNKx5xo9goAm1T1UAW_zI5OgWyirTiwZ4yTxbI4ExM7.jpg

OgAAAHKy1c-bUFFy6EzgOuyfblYpePka9xWiHs5otST4LzRIhJ3k7F3aj_byKKfZEqFzF4JE20f4TCBlDhuufnLRhbsAm1T1UMk_07gQbY3T8rpaBVptH7QfwbhY.jpg

OgAAAFd1JIQNdeId6zCLVi6MDecfnOrKTkiCWy6-F33Khm_Rhru9F3_9oiX7h7EGKpxVcEh_42mIIJdvkaxurKCapyoAm1T1UMLg8g8UM-UvWbSEF4gVulj_5LV4.jpg

OgAAAHk8WhIIMzx3zJmC12bhvuoKt4o7RjVOpgU1gfujyKHn0HY5lQMhR2sLxHv_j9jay-7XFo6x7QpMW-AzZlBaCUYAm1T1UGQXWhmp8ookxc4-0ZyvsjRt5Qcp.jpg

OgAAAMIZhEWgWKgqUK1arzklIg05x26LbXpuLOhrbt1CDJ1tV6M_iOIwsfb9jhXFW_QCK1e5z56Q0APDW0BVjNVCbosAm1T1UM4d36n9E20IjVfFumbmCZKB2OKJ.jpg

Postado

Seu amigo ta grandin, mas acho que ainda não ta pronto pra um camp, se for comparar ele ao diego, felipe e lucas ele está bem atras, mas qm sabe daqui uns anos ele seja uma promessa.. Mas por agora acho que as promessas msm são o diego e o felipe, não to desmerecendo o shape do teu amigo, mas na minha opnião ele ta atraz do felipe, e bem mais atraz ainda do diego, que na minha opnião é oq está melhor dentre eles.

Postado

é o cara eh grande, mais não achei o shape dele bom ainda pra competi qnd seca esse bf ai vai perde muuito volume tambem

Postado

acho o lukas mais promessa q o felipe..na minha opinião as promessas são diego e lukas..e logo atraz felipe..e logo atraz eu :D

acho que faltou um poco de humildade ai ne hahahahaa, pelas foto que vi de ti ainda prefiro o meu shape do que o teu ehauehoahiaiuoehae e não me considero uma promessa por enquanto isso só vo descobri dps que competir e vc tambem...

Postado (editado)

eu comecei segunda cara..fiz primeira aplicação..e arrecem fiz a segunda...serão 8 semanas abraços

edit:é logico q tava brincando ne cara..nao viu a risadinha ali?nao sou promessa ainda..mas serei :D

Editado por Zé galinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...