Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante germusculo

sou amigo dele =)

vou postar todas as medidas logo

1,82cm de altura e atualmente 102kg, 48cm de braço, 72cm de perna, 44cm de panturrilha, e no ultimo off cheguou ha 113kg, 51 cm de braço, 74cm de perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Mattos comento lá na comunidade do orkut F.A.M (só tem criança lá) falo umas verdade pros meninos que ficaram criticando...

Felipe MaTTos

Bom galera, muitos de voces dizem que o esporte no brasil é pouco valorizado e eu tbm concordo com tudo isso, mas o esporte vem cresçendo por aqui e o que não ta cresçendo é os comentários e critícas construtivas, vocês mesmos desvalorizam nosso esporte, nosso se quem ta falando certas coisas 'treina' né, bom todo esforço de alguns atletas daqui não importando a idade são ligadas a uso de steroids, e não temos criticas do tipo 'bom, o cara precisa melhorar isso' ou aquilo, são do tipo 'é tudo bomba', ou 'se tiver natural ta bom'.Desculpa ae qq coisa mas na minha opinião se depender dos q estão iniciando no esporte, o brasil continua o mesmo em relação a bodybuilder. E li tbm coisas q base de meus ciclos são GH.. que meu rosto mudou, claro q mudou... o rosto de qualquer um muda na fase entre 14 e 18 anos, ou ''a o cara tem muita grana'', não, sou o mesmo cara de 18 anos que treina junto com vc com as mesmas dificuldades financeiras.E só tirando algumas duvidas vou competir dia 26 de março, tenho 1,82cm de altura e atualmente 102kg, 48cm de braço, 72cm de perna, 44cm de panturrilha, e no ultimo off cheguei ha 113kg, 51 cm de braço, 74cm de perna, um abraço e pra qm treina um bom treino a todos.

Editado por Eniogf
Link para o comentário

sou amigo dele =)

vou postar todas as medidas logo

1,82cm de altura e atualmente 102kg, 48cm de braço, 72cm de perna, 44cm de panturrilha, e no ultimo off cheguou ha 113kg, 51 cm de braço, 74cm de perna

Po pensava que ele era mais alto, cara o volume e assim mesmo, 10kg de gordura aparentao muito mais que 10kg de musculo, e so olhar pelas medidas e da pra ver que nao perdeu tanta mm assim nao

Link para o comentário

Eu penso o seguinte, nas fotos nem sempre nosso corpo sai como visto 'ao vivo', pelas medidas ele está muito bem, é normal perder um pouco de massa magra, mas olha as medidas dele ele ta com 48cm de braço 72cm de coxa e com um bf baixo, ta certo q em orkut muitas vezes tem gente que não entende do esporte ou assunstos relacionados assim como a gente entende, q pesquisamos todo dia aqui no forum e etc, no mais torço mto por ele, e espero que ele e o diego se saiam bem no campeonato.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...