Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Shape do cutting ficou bom mas se for competir tem que ser bem maior que isso. Agora as ultimas paginas desse topico daria para escrever um livro de comedia com esse ciume repulsivo ai lol.

2 Usuário(s) estão lendo este tópico

2 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

Stealth-UK,gogato

Editado por Stealth-UK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape do cutting ficou bom mas se for competir tem que ser bem maior que isso. Agora as ultimas paginas desse topico daria para escrever um livro de comedia com esse ciume repulsivo ai lol.

2 Usuário(s) estão lendo este tópico

2 membro(s), 0 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

Stealth-UK,gogato

na real nesses campeonatos no brasil eles tão poco se fodendo pra tamanho,vc pode ter 20cm de braço,se tiver com uns 5% de bf vc leva na hora,ja fui em 1 camp meu amigo participo tava bitelo veio otro nego + seco e menor e levo..

Link para o comentário

realmente sao promessas no bb, mas axo q esse lorenzo ta com preguiça de competir, ta ogro mas nao ta crescendo faz decas :o

concordo com voce o lorenzo ja devia estar competindo, mais que ele nao ta crescendo ja nao concordo ele ta melhorando bastante pra mim pelo menos, mais claro nao aquela evoluçao gritante que ele tinha antes, mais agora nao tem como o cara ganhar 30kg de musculos em um ano mais né haha

Link para o comentário

Parabéns, ao Mattos, Lucas e Diego, mudaram bastante... eu espantei quando vi o diego la na área de fotos de usuários... e agora olhei ali eu (O.o), mas todos estão em alto nível, e sem dúvida tem futuro no esporte mantendo este rítmo... torço aí pela nova geração de brasileiros...

Editado por Cácio
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...