Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

o seu deve ser muito bom !

fala ae seus títulos de campeonatos ganhos :o

Gogato, menino apaixonado pelo Felipe, presta atenção no seguinte: Eu falei "escroto" com sarcasmo, porque acho o quadríceps dele realmente irado. Se você não sabe interpretar um texto, e só sabe defender cegamente uma pessoa que sequer tem noção da sua ridícula existência, não saia por aí dando quote nos posts dos outros não, tá bom nenem?

Engraçado mesmo é que a 3 semanas você odiava o Felipe e amava o Lorenzo, agora já é o contrário?

Me poupe, gatinho.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...inclusive vou me desculpar por aqui com o pessoal q postava lá no topico do Jay pois eu fui uma das pessoas q causou o fechamento do tópico.

To pretendendo criar um tópico legal de outro pró pra redimir ai com o pessoal q postava lá.

Voltando ao tópico...O quadriceps dele é bem animal,só achei q as panturrilhas dele estão beeem abaixo doq seria esperado pra qm tem uns quads tão insanos.

Link para o comentário

shape dele ta mto legal mas esse most muscular dele ta bem estranho , os bracos tao legais mas o peito e o trapezio tao meio encurtados , acho q ele ta pozando errado ai ficou estranho , mas ta bem legal. o rafael picorone competiu no MR universe na categoria jr ficou em 6 pos fotos no orkut hj , vou postar aki logo mais , ele sim tem um futuro promissor la fora , alguns anos com certeza estara no olympia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...