Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

estamos falando do esporte e de shape

pq acho q vc sabe que de beleza seria o contrário

vc esta me insultando com esse comentário brother...

So tome cuidado de como expressa sua opinião, pois, do mesmo jeito que você acha que ele esta te insultando outras pessoas estão achando o mesmo de você . ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lorenzo é maior que o Felipe fato mas que as pernas são melhores também é sacanagem.

Isso não quer dizer que o cara tem um shape ruim...quantas pessoas vocês conhecem que tem o shape do Felipe? Como se fosse normal ver normal um cara desse na rua.

O Alexey é melhor que ambos também mas o Alexey já está em outro nivel de competição, é que nem querer comparar o Arnold aos 3.

Tirando os fatores renda, país, patrocinio e bla bla bla, o Lorenzo é uns 20cm a menos que o Felipe, o cara tem 1,90 para aparentar ser grande precisa jogar muito mais massa e ele já aparante ter muita massa mesmo com essa altura.

Enfim... todos os atletas merecem ser respeitados.

Abraços

Editado por barboza
Link para o comentário

então vc deve ser o coleman e não sabemos, nao curte o shape do lorenzo e acha o felipe estranho, que sao duas promessas

Não curto o Lorenzo mesmo. Acho o quadriceps do Felipe estranho (vendo de lado). E a diferença é que Felipe é uma promessa nacional, e Lorenzo é uma promessa internacional, que pode vir a competir com os tops futuramente.

E outa, que se foda meu shape, não preciso ser maior que os caras pra cornetar não. Se fosse assim, quem seríamos nós pra contestar qualquer bb pro?

Editado por Sasaki
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...