Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

De boa, não é querendo cornetar, mas nenhum brasileiro se compara ao Lorenzo com meados de sua idade. Não curto muito o Lorenzo, sou beeeeem mais o Lesukov. E outra, ainda acho o quadríceps do Felipe estranho.

então vc deve ser o coleman e não sabemos, nao curte o shape do lorenzo e acha o felipe estranho, que sao duas promessas

Editado por gogato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve galera do hipertrofia..sinceramnete cara ..coloco mais fé no felipe do q no lorenzo..esse lorenzo ae com a vida d rei q tem patrocinio e talz estacom um shape bacana mas o felipe o cara não tem patrocinio nao tem, nada e bate de frente com o lorenzo..segue algumas fotos minhas do meu off pesado q estou fazendo..tenho 15 anos 46,5 de braço torax 119 coxa 72 abraços a todos

OQAAAIOHU0l6gsknLEHqza-KdEp4nR9XExh4ppKZv-fKHbtVGq_vJTuyIlNeMyEl4jyBmpIhjRd-vrMWskezqZUVeYYAm1T1UB-nVzUv79lai5yQqZYJseZl5OP8.jpg

OQAAADkdFJ1QRdkepnBgEOK1U14LKDAVlLeiOyb_jA162hVTFvyISkJxs57Y17lsLtxdfMpSofhPbe4Nj2uERsuyRlAAm1T1UH-ApjqA7UJgnAqia9rihHwBuuKO.jpg

OgAAAGTL8ltzpryO1oP-M2_mN-_U580zJrTdReEDDHjabkQi6XJZfOJh-JNXeteN6Isx3yMIGfdq9y7Zy5CshdgNfhIAm1T1UGRaFSUUS9Wo3BwYq-ju1udzm8Lo.jpg

OQAAAAZxYQaWwbqO-qsl-9OeeXu8MrCQcLm3v7uAN9GDnRtDy2pPjbSRjM6NaM4KwurvqmXZOO2Dr0Q11anuTKHnGUYAm1T1UJqqbgu7wMXxqaY3vhhKTYHKhtBG.jpg

OgAAABoCXYrOTAdQmJe5HwD_5eplzB-spXP44ZPhNgg_8h9H13ncAAmdcYPDT4clsKf3pzYpIHYtpmW1miMBeQk2KvwAm1T1UEtm1SBt0GbvaOFXx83c9T9JNUck.jpg

OgAAAGDfXK6sEFJitTYXIh25IvYjApt__gW9cQBjfstdA_dvfKq-bkgJJsFNuUjUCmuwD2XohxTtGe4BtqPEJ5Gw1lEAm1T1UP9UFB67kaUsMy5tan2YiDgYDOAu.jpg

Link para o comentário

cara,vcs falam como se o lorenzo tivesse patrocinio desde que começou,o cara começo a ser patrocinado tem nem 1 mes opdaskdpskadpsoak

mas o shape de ambos são bons,eu preferiria o do felipe mattos por causa da altura,sem duvidas,mas se isso nao importasse,acho que ficaria bem igual,o shape do lorenzo é massa tbm

Link para o comentário

cara,vcs falam como se o lorenzo tivesse patrocinio desde que começou,o cara começo a ser patrocinado tem nem 1 mes opdaskdpskadpsoak

mas o shape de ambos são bons,eu preferiria o do felipe mattos por causa da altura,sem duvidas,mas se isso nao importasse,acho que ficaria bem igual,o shape do lorenzo é massa tbm

lorenzo ganha até na simetria do shape de verão do felipe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...