Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Nem é paga pau declarado do Lorenzo. Falar que as pernas do Lorenzo é mto melhor do que a do Felipe é forçar o cú demais. As pernas do Felipe é de mamute, a única coisa que o Lorenzo é melhor disparado é costas, se bem que as costas dele tá bem estranha por causa da lesão. Fora isso ambos devem ter medidas parecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, vou respeitar sua opinião. Curto muito o shape do Lorenzo, prefiro ainda mais o shape do Alekey, num sou hipócrita a ponto de menosprezar estes caras, pois é visivel os ganhos deles e a genética diferenciada que possuem, mas exercendo meu direito de opinião, acredito que vc tenha se equivocado ao questionar a humildade do atleta brasileiro Felipe Mattos, digo pq o conheço pessoalmente. Ele é um atleta ainda jovem, mas não menos dedicado por isso, não o considero nenhum messias do bodybuilder, apenas postei fotos dele, pois é um cara que, com tão pouca idade, já possui um shape mto bacana, acredito que devamos tbm valorizar "os de casa", mesmo que o shape não seja "equiparavel" assim como vc disse, mas este cara tbm é mto jovem, mto dedicado e brasileiro. Eu não questiono patrocinios e tals, até pq este esporte é mto mal visto aqui no Brasil, mas mesmo assim ainda acho que devamos, no minimo, prestar algum respeito ao esforço e perseverança desses atletas (não me refiro mais somente ao Felipe Mattos, mas a todos os atletas brasileiro e os aspirantes tbm). Por favor não me entenda mal, não flo isso querendo te insultar, é apenas meu ponto de vista.

Abraços brother.

Link para o comentário

a diferença e que o lorenzo nao vai conseguir mais evoluir muito, ja o felipe ainda tem muiiito chao pela frente e quem disse que as pernas do lorenzo sao melhores ta cego, cara aquele quads do felipe e insano queria eu ter uma perna dakelas aeuhaeuha. Se voce comparasse o lorenzo com o emanuel, eu acho o shape do emanuel bem melhor que o do lorenzo, tem muito mais qualidade.

Link para o comentário

Tem sim manolo. Este cara é alto pra caraleo, a foto foi tirada de uma posição ainda mais alta, perceba. Isso cria uma ilusão de ótica, parecendo que o cara é bem menor do que é, erro de paralaxe.

Galera, vamos tentar observar todas as imagens antes de tentar duvidar. Olha a foto do cara perto da Maria Rita (aquela foto com a garota loira), e veja o tamanho do braço dele em relação a cabeça dela, o braço do cara é grande pra caraleo.

Abraços.

desculpa cara..vc tem razão..agora q eu fui ve a otra foto q tu disse..é q antes não tinha abrido ela..mas o cara é grande mesmo..pq ele não faz uma conta aki no forum?pq ele entra no orkult do gigantescos la direto,podia faze uma conta aki..abraço

esse cara, primeiro que não eh humilde, seu corpo está muito ruim pra idade ele ja tem 18 anos, o lorenzo becker ta patrocinado, esse Felipe Mattos nao ta com nada <_<

quem ve vc é gigante né..a meu criterio o felipe perde pro lorenzo em costas e ganha em quadriceps

crio uma coonta so pra falar mal do cara invejoso

lorenzo eh muito melhor brother

brasil nao ta com nada mesmo

nao eh inveja eh superioridade

Posta uma foto sua ai intão gigante :D

e vamos parar de desvirtuar o topico, meu unico que teve muitos posts no forum pow (forever alone)

DSCF5004.jpg

Nossa cara, para de defecar pelo teclado... Lorenzo é todo torto e faz praticamente todos exercícios de maneira errada. Ele ta crescendo, não tem nem o que discutir, agora quero ver quando ele começar a ter lesões por isso, além disso acho que a Universal só ta patrocinando ele porque viu que ele era o cara que mais fazia 'sucesso' na internet... vejo MUITO mais futuro no Felipe do que no Lorenzo

pernw.jpg

Pra mim ta bem maior, só o bf deve estar com uns 3% acima e olhe lá, isso porque o cara deve ter uns 20cm a mais que o Lorenzo de altura

as pernas do lorenzo eh bem melhor, pernas, braços e peitoral !

Link para o comentário

infelizmente na europa (onde se encontram o lorenzo e o alexy) existe um apoio muito maior no esporte doq no brasil, nego aqui vira fisiculturista por amor ao esporte mesmo, todo mundo sabe que o esquema é vizar o exterior pra conseguir alguma coisa, o preço dos ciclos, suplementos, além do conhecimento dos profissionais de lá é muito maior doq o do brasil, o felipe, o diego e outros aspirante a BB aqui estam de parabens por tentar seguir carreira em um esporte tão pouco valorizado em um país que valoriza tão pouco os atletas, essa força de vontade pode vir a ser uma qualidade que caras estrangeiros n tem ;]....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...