Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aew, fantástico Jucaa!!!

PARABÉNS sempre.

Como verdadeira promessa brazuca, vc já é um campeão só por chegar lá e subir no palco, porque sabemos da dificuldade que existe antes, durante e depois disso.

Postado

ae galera , já tinha postado fotos aqui desse atleta antes , ele foi campeao do mineiro class3 e overall e hoje repetiu o feito só que no brasileiro que rolou em Natal hehe

Lucas Rodrigo - boi

Boi merece muito, segunda/terça ele tava treinando pesado e morto já por causa da dieta, com duas garrafas de "água", e zero carb. (tava seco demais)!!! Tava afim de saber esse resultado logo!! Vlw Mateus!!!

Postado (editado)

Tentei procurar informação sobre ele mas não achei, alguém sabe a altura do Rodrigo da Silva?

Edit: altura 1,69, peso on 85kg, off 97kg.

Editado por IsmaelF
Postado

me emocionei pelo que juca postou é exatamente isso que passamos, a dieta, preparação o começo a jornada tudo faz parte da vitória.Independente do titulo ou não o fato de vc pisar no palco a emoção e você ter certeza absoluta que quer isso não existe palavras pra mensurar o tamanho felicidade que é vc subir num palco e ser reconhecido por isso.

Postado

esse junior se eu não me engano quem estava o ajudando era o Edson prado, o cara ta levando tudo, sem dúvida uma grande promessa, ele e o Fabiano engoliram os outros competidores, mais realmente esse Rodrigo mereceu o título.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...