Diller 4 Postado Maio 14, 2012 às 02:18 Postado Maio 14, 2012 às 02:18 (editado) Bem vamos lá vo posta um atleta aqui é amigo de coraçao meu brother d+ não sei se a galera já ouviu falar Renan fávero mlk sinistro a gente troca muita ideia praticamente irmãos de bb kkkkkkkkkkkk Bem mlk arrebento ontem no mineiro da junior e levo geral pra mim esse guri promete vamo junto tambem pro santos da junior esse ano eu e ele e ele vai fazer esse fabiano sumir no palco..... Lá no mineiro ele foi elogiado por varios atletas inclusive o julio balestrin ele entro muito seco e vascularizado galera piro com ele la a junior toda senior etc me ligo no cel hoje o fdp as 7 da manha me acordando rsrsrs vamos as foto.... Ele e o maizena preparador dele Editado Maio 14, 2012 às 02:20 por Diller
jazzis 14 Postado Maio 14, 2012 às 02:41 Postado Maio 14, 2012 às 02:41 (editado) eu estive la no camp mineiro , o atleta q o diller mostrou ai entro bem pakas mesmo , ele era mais alto que os outros caras tb se destacou pakas hhauha tinha um mlk na subjunior com linha bem bonita tb , postaram foto dele no topico do camp mineiro la na area Geral , mas nao fotos do camp , se alguem encontrar e quizer postar.. filipe tomé , campeao mineiro subjunior so vi essa dele no camp ate agora , keria achar uma no palco com os outros atletas.. e esse aki foi o campeao overall lá galera , ja tinha postado fotos dele antes , kebrou tudo lá lucas rodrigo (boi) , treinador bicudo Editado Maio 14, 2012 às 02:48 por jazzis
Digãozão 16 Postado Maio 14, 2012 às 15:10 Postado Maio 14, 2012 às 15:10 Renan fávero Caraca, realmente o mlk mandou bem, qtos anos? Parabéns...
gabrielqueiroz 60 Postado Maio 14, 2012 às 17:29 Postado Maio 14, 2012 às 17:29 Esse garoto da subjunior aí aparentemente entrou com um bom volume, apesar de que pela foto femoral e quads parecem em atraso em relação o upper body. Nível do bb nacional vem subindo, isso é muito bom Queria ver o juca no brasileiro, devia ter rolado uma vaquinha pra ajudá-lo hahaha eu dava 10 reais numa boa.
garru14 33 Postado Maio 14, 2012 às 17:52 Postado Maio 14, 2012 às 17:52 the Brutal, qual motivo de ser irônico com o peso do Manu? Vc acha que ele estava mentindo sobre seu peso? Se ele é um dos unicos que coloca o que está tomando e relata tudo pra galera, ele disse bem certinho que acabou 115 e claro que jamais nem o super Mem consegue segurar tudo o que ganha por varios fatores que todos nós sabemos, então ele está com 112 / 113, quem viu como eu ele pessoalmente na Feira sabe que ele está muito bem pra idade dele, está ficando Giga, Manu é um cara humilde e que fala a real, ele nãoestá nem ai pra o que as pessoas pensam por esse motivo ele tem muitos seguidores e é bem popular no meio desse esporte mesmo nem sendo Adulto aind na sua categoria! The Brutal, ao mesmo tem quero agardecer e parabenizar com suas atualizações de seus amigos e dos Fisiculturista que vc coloca pra galera conhecer aqui no forum, vc faz um otimo trabalho, só não achei legal desmerecer e debochar do Manu! Valeu parceiro!! mr.universe 2011 reagiu a isso 1
jazzis 14 Postado Maio 14, 2012 às 17:53 Postado Maio 14, 2012 às 17:53 (editado) segue fotos da subjunior , encontrei hehe qualidade das fotos nao ta das melhores Esse garoto da subjunior aí aparentemente entrou com um bom volume, apesar de que pela foto femoral e quads parecem em atraso em relação o upper body. Nível do bb nacional vem subindo, isso é muito bom Queria ver o juca no brasileiro, devia ter rolado uma vaquinha pra ajudá-lo hahaha eu dava 10 reais numa boa. 2 , se n me engano quando o emanuel foi pro universe ele teve um help financeiro , mas acho q foi só na fam. Editado Maio 14, 2012 às 17:57 por jazzis
Digãozão 16 Postado Maio 14, 2012 às 18:00 Postado Maio 14, 2012 às 18:00 Esse garoto da subjunior aí aparentemente entrou com um bom volume, apesar de que pela foto femoral e quads parecem em atraso em relação o upper body. Nível do bb nacional vem subindo, isso é muito bom Queria ver o juca no brasileiro, devia ter rolado uma vaquinha pra ajudá-lo hahaha eu dava 10 reais numa boa. 2 , se n me engano quando o emanuel foi pro universe ele teve um help financeiro , mas acho q foi só na fam. 3 - Juro que eu dava até mais... Essa é uma boa iniciativa - @FICADICA
Ztirf 5 Postado Maio 14, 2012 às 18:08 Postado Maio 14, 2012 às 18:08 As fotos não valorizaram o Emmanuel, ele parece pequeno, ao vivo é bem diferente. Ele é muito branco, junta isso com o ângulo da foto, a luminosidade, aí não favorece mesmo. Agora o Alex dos Anjos está muito foda!
Leandro.x 22 Postado Maio 14, 2012 às 19:34 Postado Maio 14, 2012 às 19:34 Sobre o apoio financeiro, é mais ou menos isso que o pessoal na gringa faz. Colocam aquele negoço de ajudar pelo Paypal etc.
mr.universe 2011 2 Postado Maio 14, 2012 às 22:23 Postado Maio 14, 2012 às 22:23 The Brutal nao sei o que voce tem contra a minha pessoa,e pelo jeito que defende o Fabiano Ferreira fica ate algumas pistas no ar.De qualquer forma,acho que voce deveria respeitar mais o meu trabalho amigo,nao ganho nada mentindo,pelo contrario,tenho uma reputaçao a zelar,se nao concorda comigo,conte nos dedos quantos brasileiros sao campeoes do Mr.Universo,e depois conte quando sao em ano de estreia.Acho que voce tem que respeitar mais o trabalho dos outros. Nao ganho nada mentindo,pelo contrario,eu mesmo disse nos meus relatos,estou pesado demais pelo que aparento no espelho.Mas isso,pra qualquer entendor basico de BB (e voce deveria ser um desses,decepçao,nao entende tanto do assunto quanto acha que entende) que ganhos rapidos assim,ainda mais pra minha idade (vale a pela relembrar que tenho 21 anos ainda e ainda sou junior e os outros estao atras pra me bater,nao tenho que provar nada pra ninguem) falta maturidade muscular e consolidaçao,e obviamente,esteticamente nao fica muito favoravel,ainda mais acabando de sair de uma trh de 2 meses,retido,a gente nao fica denso nem com estetica privilegiada.E outra,vale lembrar que passei de quinta a sabado vomitando direto,sem agua e com apenas 2 refeiçoes por dia,pois alem de esfofagite peguei uma intoxicaçao em Sampa,acredito que isso interfira um pouco. Mas alem de tudo,vale lembrar,que uma angulaçao de foto,iluminaçao,uma camera ruim,prejudica qualquer um,principalmente eu saindo de um bulk e depois trh,sem ter forças nem pra conseguir puxar poses (quem tirou foto comigo me viu tremendo pra posar pras poses)..e tudo isso leva em consideraçao numa avalaiaço.Veja o proprio Phill,todo mundo fala que ele é um lixo em off e etc,pega ela competindo e me fala quem esta melhor. De qualquer forma,segue um exemplo de como uma foto mal tirada,uma iluminaçao complicada,pode prejudicar o shape de um atleta seco e ja madura,que dira eu que sou junior: Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us ach o que essas 2 fotos,provam que as vezes,se a gente nao sabe das condiçoes,é melhor ficar de boca fechada do que falar besteira.Nao tenho nada contra voce,mas cuidado com o que voce fala man,e respeite atletas que trouzeram titulos importantes para o Brasil,parece mais inveja e recalque esse seu tipo de atitude do que alguem querendo colaborar com o topico. Leandro.x e jazzis reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora