Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vai desculpar, mas genética no fisiculturismo não existe.. a esse respeito, até existe do ponto da linha, do formato natural da musculatura.. mas a densidade daquele nivel, drugs + diuretic :laughingsmiley:

não concordo manu, claro que nível de Olympia são muito diureticos e ae's, mais dizer que não tem genetica no fisiculturismo não concordo, pega uns 10 caras e faz uma preparação neles com drogas, dieta, treino e tals, garanto que não vão reagir da mesma forma, uns vao se desenvolver bem e outros nem tanto, e outra tem tanto cara ai que ta tdo fudido de tanta droga e ao menos chegou ai em um nível mundial, na minha opinião para chegar em nível internacional não é qualquer um não, a genética não vai fazer milagre mais que ajuda ajuda.

Postado (editado)

não concordo manu, claro que nível de Olympia são muito diureticos e ae's, mais dizer que não tem genetica no fisiculturismo não concordo, pega uns 10 caras e faz uma preparação neles com drogas, dieta, treino e tals, garanto que não vão reagir da mesma forma, uns vao se desenvolver bem e outros nem tanto, e outra tem tanto cara ai que ta tdo fudido de tanta droga e ao menos chegou ai em um nível mundial, na minha opinião para chegar em nível internacional não é qualquer um não, a genética não vai fazer milagre mais que ajuda ajuda.

claro claro mano, me expressei mal.. quis dizer fisiculturismo PRO mesmo, um exemplo é bem perto aqui .. o Diego, o cara tem 3 no máximo 4 anos de treino se não me engano e está num nível que parecem 10 anos.

@Topico :

Rodolfo Ferreira, curti a linha , preparação IFBB campeonato paulista, 24 anos.

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Ano que vem espero ta no nivel desse cara ai de cima pra entrar no culturismo clássico ou bodybuilding senior. :laughingsmiley:

uma coisa que tenho reparado é que geralmente as fotos dos camps desvalorizam mto o atleta, fica de longe, no escuro na maioria das vezes, fotos com qualidade baixa, ai perdemos vários detalhes. Quando vc ve o atleta pessoalmente que vc pensa "putz, que monstro." ja aconteceu comigo várias vezes.

Postado

Pessoal aqui da tanto credito tão somente aos aes que não entendo como não tem só monstro nas academias, pq sem duvida 60% de "malhadores" tomam tanta droga quanto ou até mais que muito atleta ai e não to falando por achismo não, convivo e participo da preparação de alguns e escuto pessoalmente da boca dos malhadores alguns absurdos praticados ! A verdade é, sem eles vc não chega "la" mas somente com eles vc tyb nao chega . Mas vamos lá, cada um acredita no que quer. Russo ai é freaky demais e ao meu ver um atleta até melhor que o Lesukov. O atleta do video tem boa linha mas é estreito, tronco fino e pernas finas, um shape que mais se assemelha a um "malhador" dedicado do que a um atleta. Se estiver começando por agora tem potencial mas se ja tiver 4-5 anos de preparação e competição não tem muito mais oq oferecer. A diferença de fotos e videos para pessoalmente realmente é incrivel, nunca mostra a realidade ou valoriza ou desvaloriza, quase sempre desvaloriza, mas ja vi atletas impressionantes por foto que pessoalmente nao chamaram minha atenção. Normalmente falta um parametro de comparação nas fotos ou videos para se ter uma idéia de volume etc ...

Postado

A verdade é, sem eles vc não chega "la" mas somente com eles vc tb nao chega .

É o que muitos naturais que desmerecem os hormonizados deviam saber .

Primeira competição do Rodolpho Ferreira foi em Dezembro de 2011 na VII COPA WORK IRON e ele venceu na categoria fisiculturismo clássico e foi vice-campeão na categoria até 80kg.

rodolpho-ferreira_17.jpg

rodolpho-ferreira_18.jpg

Campeonato Paulista IFFB

rodolpho-ferreira_37.jpg

rodolpho-ferreira_41.jpg

rodolpho-ferreira_40.jpg

rodolpho-ferreira_45.jpg

rodolpho-ferreira_42.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...