Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

Putz é uma pena o Aled...Gosto muito da linha do shape dele...

He Man,

Eu estava la...Realmente me chamou a atencao tb...Mas foi mais por ele se parecer com aquele atleta antigo old school que n me lembro o nome agora e que por sinal ate comentaram isso no champs lembra?

Se n me engano ele vai estar no paranaense agora neste domingo tb...

Publicidade

Postado

Putz é uma pena o Aled...Gosto muito da linha do shape dele...

He Man,

Eu estava la...Realmente me chamou a atencao tb...Mas foi mais por ele se parecer com aquele atleta antigo old school que n me lembro o nome agora e que por sinal ate comentaram isso no champs lembra?

Se n me engano ele vai estar no paranaense agora neste domingo tb...

Haha cada vez que vou em champ. e vejo o pessoal por lá, fico pensando quem pode ser quem, mas nunca encontro ninguém do fórum ... Mais um agora !!

Então cara, lembro sim, que quem respondesse o nome do atleta gringo, com quem ele era parecido, ganhava um shaker, mas nem lembro o nome do cara também !

Mas, nas fotos não parece, por causa das poses e ângulos, talvez, mas ele tem um peitoral muito diferente, que chama a atenção, é bem distribuído para as laterais e tem aquele formato de 'escudo', não sei se vocês me entendem... Bem diferente mesmo.

Tem uma cara de gringo, ele é junior mesmo man ?

Aham, júnior sim, deve ser o primeiro campeonato dele.

Postado

Tinha postado umas fotos de um atleta aqui de bh a algumas semanas ninguem comentou nada , enfim. É o Rafael Brito (boi) , o treinador dele postou umas fotos de 3 weeks out , só vi as fotos hoje. vou postar aqui

Boi ta com shape muito bom, a perna nem se fala, ele é instrutor da minha academia muito gente boa!!!

Postado

Galera, aproveitando...

Não vou criar um tópico só pra expor isso, vou aproveitar aqui, já que o assunto sempre aparece...

Alguém tem alguma explicação para essas ginecos em BBs Prós ?

Por que com certeza eles sabem o meio de prevenir ou reverter... e por que acontece ?

Volume muito alto de drogas ?

Descuido ?

Ineficácia dos métodos ?

Se alguém souber algum exemplo, espoe aqui, por gentileza.

Postado

Lembra mesmo um atleta bem old, tem até uma foto com o arnold, mas agora fugiu nome...

viram as novas fotos do mohamed salama? ta ou não virado numa pedra?

só vou postar uma

Mohamed_Salama18.jpg

http://musclelicious...u-trabalho.html

salama é um absurdo, parece mutante!

tem uns arabes que são mto sinistros msm, dizem que eles nao pegam PRO CARD pq pra eles é prejuizo, pq la eles sao "bancados" por sheiks e ganham tudo, no IFBB PRO o negocio seria mais embaixo, ja li sobre isso em foruns gringos,

mas o nivel é ALTISSIMO

Postado

man o mohamed salama tem mais oleo de que um caminhão rs, mais isso que disse dos sheiks bancarem é verdade sim exemplo disso é o essa que montei topico aki um cara de dubai bilhonario banca ele em tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...