Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Falou tudo ai em cima, fake bodybuilders mais me esclareçam uma coisa que seria essa porra de Gh 15 que até hj num sei ?

Outra coisa acabei de chegar do paulistao o atleta Fabiano Ferreira acabou de levar a junior o fdp subiu com 110 kgs freak de mais ele em dieta é maior que eu em off para vocês terem ideia depois posto umas fotos dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

O Fabiano Pereira tem quanto de altura? ele é quase da altura do Tomaiolo.

GH15 é um user do GETBIG que ninguém sabe quem é (eu acho que é o DJ), que agora tem um site e é um guru virtual do bodybuilding. Tem até um topico dele aqui, man

Link para o comentário

Man como disse aki minha meta pessoal é competir na nabba no class 1 no minimo pegar top 3 depois competir na ifbb minimo uma vez ai já me dou com satisfeito, quero ver akele livro do flex que diz tudo mesmo mais num sei onde achar foda vai ser traduzir ele tambem !

Link para o comentário

eu particulamente nao curtu mtu a linha do Fabiano ferreira, preferia mil vezes a do Marlon Sales, o Fabiano entra bem e tals, tem um quadriceps bom e tals, mais o shape dele tem poses que ficam escrotas tipo o duplo biceps dele, mais ele tem um shape bom sim.

Falou tudo ai em cima, fake bodybuilders mais me esclareçam uma coisa que seria essa porra de Gh 15 que até hj num sei ?

Outra coisa acabei de chegar do paulistao o atleta Fabiano Ferreira acabou de levar a junior o fdp subiu com 110 kgs freak de mais ele em dieta é maior que eu em off para vocês terem ideia depois posto umas fotos dele!

vc tem as fotos do campe manu ? gostaria mtu de ver as fotos, vc sabe se aquele Diego ribeiro que ganhou o estreantes nabba juvenil ficou entre os top 3 ?

Link para o comentário

Entao JUNIORES, hoje, pelo que eu entendi, foi o seguinte:

1 lugar - Fabiano Ferreira (Sorocaba);

2 lugar - Diego Ribeiro (SP capital);

3 lugar - Natanael Tomás (Ribeirão Preto);

4 lugar - José Renato Dos Santos..

Problema do fabiano que ele é muito estreito mais ele é freak, mais ele ta 1000% melhor do que no ano pasado axei justo ter levado, quero ver algun junior subir com 110 kgs !

Link para o comentário

hum... caramba o Fabiano subiu mtu freak mesmo hein, eu tmb tenho os mesmos problemas do Fabiano, no Duplo biceps eu fico com um aspecto meio que estreito, nao tanto igual do fabiano mais fico estreito tmb. O fabiano subiu bem pesado mais tmb temos que ver que ele e bem alto tmb ne, mais mesmo assim 110 kg pra um junior nao e pouca coisa nao, no meu ultimo campe subi com 95 com 1,86 de altura, agora imagine 110, daria concerteza outro aspecto rsrsrsrs

esse Natanael ai e um dos atletas do sardynha tmb ne, ele e bem novo( se eu nao me engano 18 anos ) tmb esta em um bom caminho

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...