shiny12 4 Postado Abril 28, 2012 às 20:06 Postado Abril 28, 2012 às 20:06 não considero ele anti estético não, possui uma linhas legais e tal, além de ser bem humorado. que tem lingua fala oque quer né. o gh15 adora soltar umas alfinetadas rsrsr
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 28, 2012 às 20:28 Postado Abril 28, 2012 às 20:28 Grande coisa abrir uma maça com a mão. O kai greene abre com outra coisa LOL
paulinho_ 4 Postado Abril 28, 2012 às 20:30 Postado Abril 28, 2012 às 20:30 acho q o desenho do mamilo é genetico, nao seria gineco nem operacao
wellthai 55 Postado Abril 28, 2012 às 20:54 Postado Abril 28, 2012 às 20:54 (editado) rsrs, mto anti estético. eu lembro q postaram essa foto um tempo atrás no getbig, eu sou fã dele. So que abriram meus olhos, la falaram que ele é o exemplo de um bodybuilder totalmente anti estético, sem genetica nenhuma e pura droga. Ai citaram operação de ginetica mal sucedida, umbigo "blown out", e dizem q ele é famoso gay for pay. Segundo o Gh15 ele nao é nem top200, e mal conseguiria ganhar um show de fitness mundial (gh15 esculacha tb eahueahae.) Lembrando q sao palavras de la, não minhas. Eu ainda sou fã dele pq ele é um cara engraçado pra kct. Minha opinião ja é totalmente o contrario haha Acho o shape dele muito estetico, tirando esse umbigo e esse mamilo claro haushaus Ele aparenta ter um shape muito denso. E pura droga? Isso é algo complicado de se dize nesse meio.. Ah! +1 pro Diego. Penso exatamente igual. Fala é fácil, agora pra chega a ter um shape escroto daqueles...auhsua Editado Abril 28, 2012 às 20:56 por wellthai
renansantana 0 Postado Abril 29, 2012 às 03:10 Postado Abril 29, 2012 às 03:10 as pessoas criticam, mais quero ver alguém chegar em um nível daquele com pouca idade, pra mim ele tem os "defeitos" umbigo e tals, mais o cara é uma promessa sim, se não se estragar como muitos se estragam com excesso de locais, concerteza terá um bom futuro. O alexey mesmo no começo da carerra teve uma gineco monstruosa que não sei como tinha coragem de competir daquele jeito, mais olhem o cara agora se recuperou e pronto, gineco é uma operação simples e garanto que isso não vai atrapalhar ninguém se o cara operar e tals.
The Brutal 21 Postado Abril 29, 2012 às 03:32 Postado Abril 29, 2012 às 03:32 Cada coisa que dizem, acham Nick trigili com shape bom e outros dizem que Antoine Vaillant tem shape zuado brincadeira, pra mim nick tem volume e talz bom para idade dele sim mais nunca se tornara um ifbb pro, mais antoine já questão de tempo ele mesmo disse no começo se quisese ter virado já tinha mais disse que não quer destruir seu shape com abuso de drogas, alguem viu o arnold classics amatur do ano passado em ? ele só não levou do mathias por pouco pontos e foi a mesma coisa do Canadian National ele entrou otimo mais deram para cara inferior a ele mais digo se ele ele fosse americano já tinha cido pro já ele vai fazer 25 ainda tem muito chão pela frente mais nick não emtra nem da metade do condicionamento dele olha que quase mesma idade e altura, mais creio eu que ele se torne pro ainda esse ano ou no canada ou em algum ac amador desse ou mundial!
axltijuca 207 Postado Abril 29, 2012 às 03:36 Postado Abril 29, 2012 às 03:36 as pessoas criticam, mais quero ver alguém chegar em um nível daquele com pouca idade, pra mim ele tem os "defeitos" umbigo e tals, mais o cara é uma promessa sim, se não se estragar como muitos se estragam com excesso de locais, concerteza terá um bom futuro. O alexey mesmo no começo da carerra teve uma gineco monstruosa que não sei como tinha coragem de competir daquele jeito, mais olhem o cara agora se recuperou e pronto, gineco é uma operação simples e garanto que isso não vai atrapalhar ninguém se o cara operar e tals. a critica nao é em relação ao shape, isso é mto complicado de criticar, mas a nivel alto, esses detalhes que pra nos meros mortais nao sao nada, pros juizes são. qm sou eu rs, eu acho o shape dele irado eu digo em relação a ele se tornar ifbb pro msm, acho q nao vinga. quanto ao querer nao é poder. acho que é mto mais do poder do que do querer, se eu tivesse grana infinita era outra historia (acredito que a maioria da galera aqui tb rs.) Ate o proprio Antoine Vai, apesar de ser top5 da Universal, dizem q ele nao tem grana pra pagar Gh em grandes quantidades, por isso estagnou. é mto complicado.
The Brutal 21 Postado Abril 29, 2012 às 03:37 Postado Abril 29, 2012 às 03:37 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
axltijuca 207 Postado Abril 29, 2012 às 03:40 Postado Abril 29, 2012 às 03:40 olha o shape do fdp nao da pra criticar mto isso, o VISUAL é mto irado. Mas pra ser ifbb pro é mto complicado ah sim, pra mim a. vai > nick
The Brutal 21 Postado Abril 29, 2012 às 03:47 Postado Abril 29, 2012 às 03:47 Até onde sei do Antoine ele tem grana sim pra pra bancar sua vida como bb sim, quero ver colocar nick num mundial quero ver como ele se sai rs, antoine em seu primeiro show fora do canada pegou segundo lugar por pouco não pega primeiro pra mim isso é foda ! sobre estagnar já não acho isso não só quele ele faz umn off pesados e ainda treina por contra propria queria ver com o hany para acessorar ele ai sim!, exemplo disso é o proprio esteve kucleo ! Como disse ele vai ter que rever alguns conceitos para se tornar pro exemplo disso são os offs dele que é abre 20 lbs e ele tem mais de 1,80 !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora