Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

Aaron clark ta ridiiiiiculo

namoral, esse mlk se acabou, e quantos anos ele tem? 25? Cintura e midsection ja eram, ombros mto maiores que o peitoral, que ta mto pequeno,

e o que me da pena, é olha a cara dele, 25 com cara de 50! Abuso de HGH e Insulina em pessoa esse maluco...

ser freak tão novo assim vai ter um preço... fora q dai pra frente a unica coisa q ele vai crescer é a cabeça.

ele é o exemplo sobre o que falamos de queimar todos os cartuchos mto cedo.

gostei bastante do Jonathan Irizarry.

shape harmoniozo e linha bonita.

Publicidade

Postado

Aaron clark ta ridiiiiiculo

namoral, esse mlk se acabou, e quantos anos ele tem? 25? Cintura e midsection ja eram, ombros mto maiores que o peitoral, que ta mto pequeno,

e o que me da pena, é olha a cara dele, 25 com cara de 50! Abuso de HGH e Insulina em pessoa esse maluco...

ser freak tão novo assim vai ter um preço... fora q dai pra frente a unica coisa q ele vai crescer é a cabeça.

ele é o exemplo sobre o que falamos de queimar todos os cartuchos mto cedo.

gostei bastante do Jonathan Irizarry.

shape harmoniozo e linha bonita.

Lembrando que AEs também causam maturação celular, e a longo prazo também dão aspecto 'envelhecido'' a alguns geneticamente propensos ;)

Postado

eu discordo um pouco galera. Sobre as doses não posso discordar, visto que não sei o que e qto ele toma, mas dizer q o cara ta acabado e um pouco demais. Pelo que vejo na imagem posso constatar algumas coisas:

1. Ele não posa nem um pouco bem, visto que ele deixa alguns musculos com aspecto assimétrico, coisa que não vemos em todas as imagens. Ele contrai excessivamente o peitoral, o que dá a impressão de ser ainda menor, mas em outras fotos podemos ver que esta sim atrás de outros grupamentos, mas não tem essa discrepancia tão acentuada, se compararmos ele com o peito contraido e não contraido.

2. O cara ta um esculacho só, barba por fazer, dentro de um comodo zuado, ou seja, não foi uma foto bem planejada, entaum dizer que esta velho é demais. Eu tenho 25 anos tbm.... e vejam no meu perfil do face, as vezes tiro fotos que parece que tenho 35... qdo não faço a barba, qdo estou de boné pq o cabelo ta grande..... mas posso afirmar q não tomo GH excessivamente.... rs.

3. O cara ta retido pa porra ai. Não sei se esta ou naum em pré, mas vejam os ombros, quads, braquial, etc.... tem uma aparência emborrachada, os cortes dele estão fundos, mas ele esta com mto retenção subcutanea, isso pode ser uma caracteristica forte de GH com Insulina, como comentado, mas mesmo assim..... ta só embaçado. Por ele estar num faze mais cheia, um possível off, a linha de cintura dele ta maior, com uma leve dilatação, mas isso tbm é comum, video o Lucas Martins, que esta em off, com uma pança da capeta, mas nem toma GH, é simplesmente gordura visceral e excesso de rango. Este fato (retenção e linha de cintura) tira a estética do shape, e "diminui" alguns grupamentos onde tem maior gordura localizada ou retenção hídrica demasiada. Isso somado as poses tortas dele... da uma impressão ainda pior.

Resumindo, o cara ta freak sim. Uma ótima linha, alguns pontos fracos que ele deve atentar, mas nada esta perdido. Como disse, tomo esta opinião, baseado nessas fotos e em algumas que vi à algum tempo. Ele deve estar pra entrar em pré ou no inicio de um pré mais longo, pois vemos um bf baixo e um retenção alta, alguns sinais de dilatação, que pode significar um dieta forte ainda. Acho que é isso.

Abraços

Postado

Quem sou eu pra discordar do meu guru treinador Diego dos Santos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tenho uma raivazinha desse Aaron Clark,

talvez seja inveja que o fdp pode pagar 30ui+ de GH e eu não =(

HUAHUAHA...

Suspeitei desde o princípio.

Abs.

Postado

Diego, vejo seu atleta quase todos os dias, depende do horario que eu saio de casa, ele ta bem grande... os dias que eu vi ele tava frio, então tava de calça e blusa de frio, mais eu cheguei ficar com dó da blusa de frio dele.. tava MUITO apertada AHUAHUAUH

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...