Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Eu tinha uma má impressão dele pra kct depois fui falar com ele no mundial o cara é humilde fala as coisas de boa da mor atenção, se metade dos caras que competicem fosse assim. Ele me disse que não sabe quando vai competir de novo por que esta sem condiçoes ele banco tudo ano passado do proprio bolso !

Editado por The Brutal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falei com ele outro dia pra se expor mais com videos fotos etc.. mais ele tambem não corre atraz ai fica foda para chamar atenção das marcas de suplementos, mais inegavel que seu potencial é um dos mais promissores ! bIG ANDREY !!

Editado por The Brutal
Link para o comentário

Ai alguem lembra do rafael ranieri ela pupilo do fernando marques competiu varios anos e tambem foi campeão do class 1 da nabba varias vesses esse emtrava com dondicionamento raro mesmo mais do nada sumiu ?

pqaaaatjixojb8pc04kelax.jpg

Uploaded with ImageShack.us

pqaaaecxf6q9acspotakqeu.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário

pode crer esse rafael ranieri ai estava detonando a um tempo atras na nabba, sumiu do mapa

caralho sobre o felipe mattos fico feliz tmb pelo patro, competi com ele no estreantes ifbb, concerteza engoliu tdo mundo, e outra que empresas patrocinarem atletas da juvenil ou atletas jovens no brasil e muito dificil, muitos atletas ai ate desestiram por causa disso como aquele marlon salles que tmb tava indo em um bom caminho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...