Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado (editado)

bf deles ficam controlado sempre, ele só ta retido, chuto 7~8% nele ai bem tranquilo

Editado por jucaa

Publicidade

Postado

Ele come mto sujo, as dietas dele msmo parece real, tem cheesecake e outras coisas assim, ele retem mto, BF nem sobe tanto.

eu quis dizer que por ele já estar em dosagens altas de ae's e gh, como ele ainda vai conseguir evoluir sem estragar o shape, no sentido de perder a estética.

Postado

Estou trabalhando protocolos bem simples com ele. Ele tem ótima aceitaçao das drogas. Enan + Stan tem mta afinidade. Estou preparando ele para entrar num off mais pesado, visando melhorar os inferiores. Minha meta é subir o peso dele sem mta retenção, visto os custos da preparação posteriormente. a dieta dele é bem simplista, baseado em batata doce, arroz branco e frango. Tem salada, castanhas e suplementos básico (whey e bcaa). Estamos aumentando as calorias, com porcarias mesmo. Ele ta sempre comigo nos açais, sorvetes e hamburgers da vida. A linha dele ta mto bela, este ano focamos simetria, volume e harmonia no superiores, focamos pouco os inferiores, mas foi o suficiente para chegar num shape bem harmonico, denso e com um volume mto bom para a categoria dele. Depois vou relatando uma coisa ou outra q estamos trabalhando.

Abraços

Visitante usuario_excluido22
Postado

Não da para afirmar nada, mas vendo por esse angulo parece ter um volume muito bom nos superiores. Belo triceps, belo triceps msm :party:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...