Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkk se o cara treina e não tem ao menos um quads desse pode mudar de esporte

Cara.. vc entro no forum só pra enche o saco. Tem tanta coisa bacana pra vc fazer na internet, sai fora. Seus comentários são todos agressivos cara. Fica menosprezando o cara seu prego, coloca sua foto ai, vc deve treinar tbm, correto?

Postado

Pqp ta animal pra idade , quadriceps dele sem comentarios , se continuar firme acho que essas perna vao entrar pra historia! dando uma avaliada basica acho que poderia melhorar um pouco a parte superior interna e externa do peitoral e as azas ( isso n foi uma critica ,o shape dele ta OTIMO ) e o cara é gente fina demais , mta humildade tb , desejo mta sorte pra ele e pra vc ai diego!

Postado

Pqp ta animal pra idade , quadriceps dele sem comentarios , se continuar firme acho que essas perna vao entrar pra historia! dando uma avaliada basica acho que poderia melhorar um pouco a parte superior interna e externa do peitoral e as azas ( isso n foi uma critica ,o shape dele ta OTIMO ) e o cara é gente fina demais , mta humildade tb , desejo mta sorte pra ele e pra vc ai diego!

ta de parabens msm, quadriceps monstro!

sei que nao tem nada a ver com o topico, mas eu tbm tenho esse problema de a parte externa do peito (perto do ombro) sem mais desenvolvida do que a parte interna, o que fazer para desenvolver melhor essa parte ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...