Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Uma pergunta,

o óleo que os bb's aqui do brasil usam para subir no palco é o mesmo que é usado nos eua?

porque vendo assim, parece que no palco os bb's aqui do brasil são muito inferiores comparado com os lá de fora, não estou me referindo as drogas, mas sim a aparência desse óleo que eles usam, parece que aqui esse óleo tira muito a qualidade de um atleta, ou seria a iluminação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Project Super Heavyweight , seguinte man é como chamo minha minha jornada para competir liga ou seja grão por grão conseguir corrigir falhas no meu shape e conseguir mais volume e qualidade, nesse momento estou montando um protocolo em geral que irrei dar inicio, e estocando umas coisas aki em casa agora que consegui uma fonte boa que dificilmente ira secar rs.

Quero fazer um trabalho bom man pq to ivestindo bastante já, poriço aprimorando conhecimento man sobre Blast, reload, deload, pct, já sabia muita coisa mais quero saber mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Project Super Heavyweight , seguinte man é como chamo minha minha jornada para competir liga ou seja grão por grão conseguir corrigir falhas no meu shape e conseguir mais volume e qualidade, nesse momento estou montando um protocolo em geral que irrei dar inicio, e estocando umas coisas aki em casa agora que consegui uma fonte boa que dificilmente ira secar rs.

Quero fazer um trabalho bom man pq to ivestindo bastante já, poriço aprimorando conhecimento man sobre Blast, reload, deload, pct, já sabia muita coisa mais quero saber mais !

Tendeu! Imaginei que fosse algo pessoal mesmo.

É isso ai manin, boto fé em caras que tem força de vontade.

Com certeza eu e a galera do Hipertrofia estamos torcendo!!!

Comece a divulgar o quanto antes, rs.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...