Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 8, 2012 às 13:58 Postado Abril 8, 2012 às 13:58 Uma pergunta, o óleo que os bb's aqui do brasil usam para subir no palco é o mesmo que é usado nos eua? porque vendo assim, parece que no palco os bb's aqui do brasil são muito inferiores comparado com os lá de fora, não estou me referindo as drogas, mas sim a aparência desse óleo que eles usam, parece que aqui esse óleo tira muito a qualidade de um atleta, ou seria a iluminação?
The Brutal 21 Postado Abril 8, 2012 às 14:18 Postado Abril 8, 2012 às 14:18 depende do gosto de cada tem Dream tan jean tan & pro tam Dream Tan Red Bronze Vaskulizer Spray emtre outros mais são o mesmo sim
Digãozão 16 Postado Abril 9, 2012 às 02:33 Postado Abril 9, 2012 às 02:33 Ai sim heim The Brutal, sempre trazendo fotos dos caras grandões. Como é que é essa parada Project Super Heavyweight ???
The Brutal 21 Postado Abril 9, 2012 às 04:00 Postado Abril 9, 2012 às 04:00 O Project Super Heavyweight , seguinte man é como chamo minha minha jornada para competir liga ou seja grão por grão conseguir corrigir falhas no meu shape e conseguir mais volume e qualidade, nesse momento estou montando um protocolo em geral que irrei dar inicio, e estocando umas coisas aki em casa agora que consegui uma fonte boa que dificilmente ira secar rs. Quero fazer um trabalho bom man pq to ivestindo bastante já, poriço aprimorando conhecimento man sobre Blast, reload, deload, pct, já sabia muita coisa mais quero saber mais !
The Brutal 21 Postado Abril 9, 2012 às 23:59 Postado Abril 9, 2012 às 23:59 Foto do cody recente Uploaded with ImageShack.us
Digãozão 16 Postado Abril 10, 2012 às 01:49 Postado Abril 10, 2012 às 01:49 O Project Super Heavyweight , seguinte man é como chamo minha minha jornada para competir liga ou seja grão por grão conseguir corrigir falhas no meu shape e conseguir mais volume e qualidade, nesse momento estou montando um protocolo em geral que irrei dar inicio, e estocando umas coisas aki em casa agora que consegui uma fonte boa que dificilmente ira secar rs. Quero fazer um trabalho bom man pq to ivestindo bastante já, poriço aprimorando conhecimento man sobre Blast, reload, deload, pct, já sabia muita coisa mais quero saber mais ! Tendeu! Imaginei que fosse algo pessoal mesmo. É isso ai manin, boto fé em caras que tem força de vontade. Com certeza eu e a galera do Hipertrofia estamos torcendo!!! Comece a divulgar o quanto antes, rs. Abs.
Ztirf 5 Postado Abril 10, 2012 às 02:41 Postado Abril 10, 2012 às 02:41 Diego, qual a altura do Lucas?
diego.rcsantos 140 Postado Abril 10, 2012 às 17:26 Postado Abril 10, 2012 às 17:26 Diego, qual a altura do Lucas? Ele tem minha altura, 1,70 rs.... ou um pouco mais baixo 1,69 no máximo. Mais uma foto do Mattos Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora