Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

realmente essa questão de usar óleo é deprimente... fica dificil saber quem é o real marombeiro, guerreiro com garra para evoluir, ou o que tem genética privilegiada...

Mano, todo BB pro usa. Só que uns têm bom senso e outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usar um pouco de oleo para ajudar no crescimento é uma coisa. Agora usar essa quantidade lixo de oleo, fica parecendo os nordestinos com ADE.

Yep, exato, como vcs acham q eles chegam a quase 60cm de braço sem oleos? só colema q tinha uma resposta a drogas excelente, aberração genetica msmo.

Até arnold usava algumas aplicações no biceps para aumenta o pico e etc, só q, esses caras ai estão exagerando, são mto novos e deixa o shape ridiculo, pois provavelmente não são medicos q fasem as aplicações, pois os pros, geralmente vão a cirurgiões plasticos para q ele possa moldar o musculo deixando-o o mais natural possivel.

Link para o comentário

Tu é nordestino Power ? Pois deve ser pra chamar Leandro de muleque, pois não vi nada de mulecagem no comentário dele não

Tu é nordestino Power ? Pois deve ser pra chamar Leandro de muleque, pois não vi nada de mulecagem no comentário dele não

Sou sim, como muita gente aqui. É bom pensar antes de falar
Link para o comentário

Eu não tenho preconceito com você e nem com os nordestinos. Porém venhamos. De 10 no Brasil que tem o braço com ADE, quantos são nordestinos ?

Isso não foi preconceito, isso foi um relato de senso comum.

Como disse na MP, acho que esta se doendo por pouca coisa. A não ser que você tenha ADE no braço.

Obs: Não irei mais postar no tópico em relação a esse assunto especifico, por que acho que não adiciona em nada.

Abraço :D

Link para o comentário

Eu não tenho preconceito com você e nem com os nordestinos. Porém venhamos. De 10 no Brasil que tem o braço com ADE, quantos são nordestinos ?

Isso não foi preconceito, isso foi um relato de senso comum.

Como disse na MP, acho que esta se doendo por pouca coisa. A não ser que você tenha ADE no braço.

Obs: Não irei mais postar no tópico em relação a esse assunto especifico, por que acho que não adiciona em nada.

Abraço :D

Que senso comum ? Você fez alguma pesquisa, tem alguma prova ? Muito cuidado quando for generalizar alguma coisa.

Link para o comentário

Galera quer generalizar, então os gringos que tem o braço cheio de synthol devem ser nordestinos também.

Galera na boa, acho que o cara não quis ofender ninguém.

Bora para com essa briguinha se não vem o TIO PENGO e fecha o topic, rs...

Abs.

Editado por Digãozão
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...