Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 1, 2012 às 13:06 Postado Abril 1, 2012 às 13:06 realmente essa questão de usar óleo é deprimente... fica dificil saber quem é o real marombeiro, guerreiro com garra para evoluir, ou o que tem genética privilegiada... Mano, todo BB pro usa. Só que uns têm bom senso e outros não.
Gusmão420 230 Postado Abril 1, 2012 às 13:23 Postado Abril 1, 2012 às 13:23 Usar um pouco de oleo para ajudar no crescimento é uma coisa. Agora usar essa quantidade lixo de oleo, fica parecendo os nordestinos com ADE. Yep, exato, como vcs acham q eles chegam a quase 60cm de braço sem oleos? só colema q tinha uma resposta a drogas excelente, aberração genetica msmo. Até arnold usava algumas aplicações no biceps para aumenta o pico e etc, só q, esses caras ai estão exagerando, são mto novos e deixa o shape ridiculo, pois provavelmente não são medicos q fasem as aplicações, pois os pros, geralmente vão a cirurgiões plasticos para q ele possa moldar o musculo deixando-o o mais natural possivel.
PowerFury 28 Postado Abril 1, 2012 às 13:26 Postado Abril 1, 2012 às 13:26 Usar um pouco de oleo para ajudar no crescimento é uma coisa. Agora usar essa quantidade lixo de oleo, fica parecendo os nordestinos com ADE. Tu é muleque cara ?
Leandro.x 22 Postado Abril 1, 2012 às 13:32 Postado Abril 1, 2012 às 13:32 (editado) EDIT: Não quero entrar em briguinhas desnecessarias. Editado Abril 1, 2012 às 13:34 por Leandro.x
PowerFury 28 Postado Abril 1, 2012 às 13:57 Postado Abril 1, 2012 às 13:57 Tu é nordestino Power ? Pois deve ser pra chamar Leandro de muleque, pois não vi nada de mulecagem no comentário dele não Tu é nordestino Power ? Pois deve ser pra chamar Leandro de muleque, pois não vi nada de mulecagem no comentário dele não Sou sim, como muita gente aqui. É bom pensar antes de falar
Leandro.x 22 Postado Abril 1, 2012 às 14:12 Postado Abril 1, 2012 às 14:12 Eu não tenho preconceito com você e nem com os nordestinos. Porém venhamos. De 10 no Brasil que tem o braço com ADE, quantos são nordestinos ? Isso não foi preconceito, isso foi um relato de senso comum. Como disse na MP, acho que esta se doendo por pouca coisa. A não ser que você tenha ADE no braço. Obs: Não irei mais postar no tópico em relação a esse assunto especifico, por que acho que não adiciona em nada. Abraço
PowerFury 28 Postado Abril 1, 2012 às 14:24 Postado Abril 1, 2012 às 14:24 Eu não tenho preconceito com você e nem com os nordestinos. Porém venhamos. De 10 no Brasil que tem o braço com ADE, quantos são nordestinos ? Isso não foi preconceito, isso foi um relato de senso comum. Como disse na MP, acho que esta se doendo por pouca coisa. A não ser que você tenha ADE no braço. Obs: Não irei mais postar no tópico em relação a esse assunto especifico, por que acho que não adiciona em nada. Abraço Que senso comum ? Você fez alguma pesquisa, tem alguma prova ? Muito cuidado quando for generalizar alguma coisa.
Visitante Flex W. Postado Abril 1, 2012 às 15:05 Postado Abril 1, 2012 às 15:05 Galera quer generalizar, então os gringos que tem o braço cheio de synthol devem ser nordestinos também.
shiny12 4 Postado Abril 1, 2012 às 15:08 Postado Abril 1, 2012 às 15:08 vocês não tem nenhuma prova que no nordeste tem mais gente com óleo... um exemplo eh aquele forlan que foi no gugu ele é de onde? dai do sul...Então antes de criticar uma região pense antes de falar.
Digãozão 16 Postado Abril 1, 2012 às 15:10 Postado Abril 1, 2012 às 15:10 (editado) Galera quer generalizar, então os gringos que tem o braço cheio de synthol devem ser nordestinos também. Galera na boa, acho que o cara não quis ofender ninguém. Bora para com essa briguinha se não vem o TIO PENGO e fecha o topic, rs... Abs. Editado Abril 1, 2012 às 15:10 por Digãozão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora