Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

O que há de errado com este quadriceps? Estou sentindo uma treta. :blink:

Por incrivel que possa parecer, naum tem treta. Eu mesmo quem tirei esta foto. O quadriceps dele é assim mesmo. Confesso que nunca vi um quadriceps com este formato, mas é incrivel cara. Um pouco tbm é ilusão de ótica por caisa da sombra do antebraço dele na coxa, isso da a impressao de ser aina mais quadrado. Mas o muleke é foda mesmo. Talento nato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o espaço

http://www.hipertrof...417#entry448417

a maior promessa do fisiculturismo nacional, concede entrevista para o hipertrofia

Cara, o nivel de drogas que o Emmanuel vem utilizando pro tamanho/idade dele, não acho que ele possa ser considerado como "a maior promessa do fisiculturismo nacional", não sei que nivel de drogas usa o Filipe Mattos, mas acho dificil alguem tar tão sujo quando o Emmanuel, na minha opinião pela idade,etc.. o Filipe Mattos é mais promessa que Emmanuel..

Link para o comentário

Cara, o nivel de drogas que o Emmanuel vem utilizando pro tamanho/idade dele, não acho que ele possa ser considerado como "a maior promessa do fisiculturismo nacional", não sei que nivel de drogas usa o Filipe Mattos, mas acho dificil alguem tar tão sujo quando o Emmanuel, na minha opinião pela idade,etc.. o Filipe Mattos é mais promessa que Emmanuel..

tambem acho a mesma coisa cara.. nao é inveja nem nada, mas da ultima vez q ele postou aqui, disse que ia ficar ciclando o ano inteiro de 2010

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...