Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Esse da fotos acima lorenzo nem vou comentar nada, olhem esse aki ROMAN FRITZ ta com 24 anos shape fera que dizem ?

illnew081.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Cristobal Guerra fibra tudo mesmo fez 23 anos agora mais num bota muito cara nos campeonatos

76477126205927436207100.jpg

Uploaded with ImageShack.us

75015126205187436281100.jpg

Uploaded with ImageShack.us

75072126071114116355100.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aaron Curtis, compete como natural Bodybuilder, curto o shap dele "não boto fé que seja natural" heahehahea mas não vem ao caso

Esses bodybuilders vulgo naturais são uma piada. Deviam ser presos por falsidade aguda e cara de pau explícita. rsrs

É o que eu sempre repito, sou natural, pois venho da natureza. Só se for kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ultimo ai eh realmente muito bom...

Lorenzo melhorou muito de um tempo pra cá, esta mais maduro mentalmente, tem muito tempo pra melhorar. Nao creio que tenha óleo, pelo menos nao esta aparente.

Agora, lesukov esta alguns níveis acima de todos os outros.

Sinceramente nunca curti o Lorenzo, Acho a linha dele mto ruim, assimetrico demais, quadriceps pouco desenvolvidos, volume ta grande, mas o bf sempre acompanha este tamanho todo, qdo tentou secar o volume ficou caiu bastante, isso mostra uma imaturidade com dietas, treinos e até masmo os AEs que usa, e ele posa mto mto mal. Sobre ser promessa... bem, tbm nunca o considerei uma. O cara é apenas um exibicionista. Se acha a ultima bolachinha, vide alguns videos dele. Acredito que para ser uma promessa ele deva, antes de tudo, mudar a postura mental dele (a postura corporal tbm hauhauhuahau, mto torto rs). Sobre o óleo, naum sou de afiramar o que naum sei, mas se eu fosse usar de minha experiencia, eu diria que o braço dele é uma sopa de óleo, brincado.... o óleo foi bem aplicado e já absorvido, mas eu acompanho ele em alguns videos, e fui acompanhando cronologicamente, o braço dele da um salto gigantesto de um video pra outro, mudando inclusive o formato basal do biceps. eu apostaria em logais nos ombros, biceps e triceps, até onde analisei. Mas como disse, nunca o vi fazendo para afirmar que o cara usa ou usou. O shape dele que achei mais bacana foi mesmo aquele com 16 anos, que ao meu ver era impressionante em varios aspectos, desde então ele apenas cago no shape, volume por volume não vale de nada se vc naum segue uma linha. Por exemplo, o peito dele pouco evoluiu desde os 16, mas o braço dobrou quase. Os romboides dele evoluiram irregularmente. Linha de cintura engrossou horrores, boa parte é devido ao aumento constante no bf.. mas por ai vai. A impressão que tenho dele é que ele apenas curte ser grande e ser admirado pelos outros, não vejo nenhum foco ou determinação para ser um bom bodybuilder.

Abraços

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...