Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

vamos falar de mais mlk jovem sei que todos aki já viram ele eu acompanho na net desde que começou como bb

13 anos

codi1.jpg

Uploaded with ImageShack.us

cody com 14

codi14.jpg

com 17 pra 18 olhem a mudança dele

20001820353270967555410.jpg

Olhem como shape esta mais desenvolvido, lembrando que tinha um shape rasgado quando mulekinho

em segundo show no contra costa que ganhou

d04e0e3e.jpg

depois ja em off quase se matou e ficou uns seis messes parado agora esta de volta fotos novas, essa fotos de fevereiro já diz estar em off pesado com 243 lbs

42754936323468703868810.jpg

essa mais recente de todas diz tar com 240 lbs

38383023980083942559623.jpg

agora quero saber se mlk num tem shape a ser respeitado com 21 anos, com uma cintura legal e sem dilatação abidominal e rasgado !

Editado por The Brutal
Visitante usuario_excluido22
Postado

Porra, ó o tamanho do bicho com 18 anos :o

Postado (editado)

Acho com shape mais loko do que aaron com 23 com shape bizaro de mais muito pqp. Que me dizem ?

homenew4.jpg

Num colokei ele como promessa mais sim mlk que começou cedo no bb e vem se destacando !

Não achei cintura dele descontoldada apesar nos estamos analisando por fotos sem um angulo legal vc sabe muito bem que isso influencia muito nas posses !

Editado por The Brutal
Visitante usuario_excluido22
Postado

Não gostei da linha desse ultimo, ombro estreito e a cintura é bem larga, mas os inferiores são bons.

The Brutal, quando você disse que aquele cara quase se matou, o que quis dizer com isso? No sentido literal da palavra "suicídio"?

Postado

Meu olhar aki vc vem desqualificando um shaps que você não gosta e não como são de verdade man isso !

Pessoal vou postar as fotos do seu ultimo show competiu com caras mais velhos que ele ok, emtão man quando digo que quase se matou foi com seu brinquedo ele tem rs quebrou braço e tudo mais rs

24959022589590410590110.jpg

47475151904194838406100.jpg

Postado

Putz, Emmanuel tirou as palavras da minha boca

esse Cody é a personificação de tudo que a gente ta falando

olha a foto de 18 anos, GH e insulina evidente! Midsection dele ja foi pro caralho, ta todo largo... Olha a ultima foto.... sem comentários...

Olha como o GH e Insulina envelhece a pessoa, 21 anos com cara de 35. Na boa velho... vocês não tão sabendo o que é promessa no bodybuilding. Tudo no seu tempo.... ele é o oposto do que estamos tentanto descutir aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...