Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Vocês só falam de gh15 kct, falem algo concreto pó se basseiam de mais coisam sem relevançia. Ele ta com 17 pra 18 anos

essa foto aki já do nao passando com 24 com phil depois de pegar seu pro card

29923024198334259871555.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Outro caso de começar cedo foi jason huh tambem que começou na mesma epoca que ele com 17 pr 18olhem o nivel que els estão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fotos de 2004 pra 2005 jason foi um dos bb mais novo a pegar pro card mais cedo coisa que ñ acontecia desde 89 pra 90 depois steve conseguiu pegar um ano depois

jas1h.jpg

Uploaded with ImageShack.us

jas2p.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Essa aki quando pegou pro card

img10761280700464.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Nem parece a mesma pesssoa, kd o emmanuel pra dizer sobre esses dois atletas em ?

Depois dizem que genetica não tudo né esse abaixo aki é pai do jason no mister korea na decada de 80

img10761280700464.jpg

Uploaded with ImageShack.us

essse aki o irmao mais novo do jason tambem bb diz que quer ser atleta de 202 pela sua altura

paul huh com 17 anos

berto2011shredded.jpg

Uploaded with ImageShack.us

essa aki depois de um tempo no ny pro em seu primeiro show meteram a mão nele, tirem suas duvidas que os demais ai mereciam ficar na frente dele

set9hc.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Huh tem os inferiores muito bonitos de se ver, desde novinho o vasto medial dele já era bacana. Esse Steve Kuclo tem um shape muito bonito mas para a idade dele, deveria ser mais destaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu man bodybuilding forever, vejo varios user online mais quase ninguem pergunta ou discorda, vim fazers parte daki para desmascarar algumas estrilinhas que dizem que sabem muito muito do esporte, já fiz isso com dos tops comentaristas de bbs aki do brasil que se dizia saber muito e nem conheci metade dos atletas que conheço e falo, sem querer ser arogante aki já mais !

Acho que vão gostar do video abaixos os dois irmaos jason e paul huh

http://www.youtube.com/watch?v=3OJQXZTCKV8

steve vai competir agora em seu primeiro show man no ny pro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe quem é Jason Huh cara... você não descobriu pólvora nenhuma.

Não entendi seu comentário sobre genética, não disse nada!

Steve Kuclo pra mim vai ser MR. Olympia daqui a uns anos, não somente pela linha que ele tem, mas porque ele é o queridinho atualmente por la. Se ele continuar com sua estrategia de sempre amigos ele vai longe. Pq hoje em dia pra ir longe nesse esporte você tem que ser politico, infelizmente.

É dificil falar quem é promessa, facil você pegar uma foto do Jason Huh após ganhar o NPC USA, e conseguir o Pro Card e falar que ele era promessa com 18 anos. Se for assim eu posto uma do evan, do phil, do steve kuclo tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O debate tava entorno de promessas certo e uns user citaram uso de Aes certo eu coloquei em shaking que pode ser um bb desde cedo sabendo usar as coisas certas de um modo certo sem se prejudicar e coloquei jason huh e steve kucleo como exemplo basico que começaram cedo nisso, ai você vem falar de phil que começou tarde hj esta com 32 ou 33, evan nunca vai ser um mr pq ? não tem um shape que se ponha frente dos demais num tem nada de extraordinario, e outra não era pra descobrir pólvora nenhuma só usei esses dois como exemplos mais fortes de hj em pq desde cedo usam aes só por esse motivo !

Outra coisa os dois jason e steve estao com com 26 anos ou seja até tem muito tempo para corrigir falhas e pra mim são promessas sim. em um ano pode acontecer de tudo sendo que eles tem vantagem de ser mais novos no caso, evan esta pra completar 30 ou seja 4 anos mais velho e o caso phil 6 anos, Ai você tira se els tem futuro no esporte, sendo que pra ser um bb top hj na faixa de 30 anos como a historia vem nos mostrando !

Outra coissa que eu acho que você não sabe no senario mundial mudou um pouco viu hj em dia os bb estão pegando pro card com uma idade mais avançada com isso encurtando suas chances de ser um bb mais competivo ou campão quer outros exemplos disso tenho varios ?

Pra mim um cara de 24 anos que se sobre sai emtre atletas mais velhos e com mais experiência é digno ser chamado de promessa, exemplo é o proprio emmanuel aki com pouca idade já top no pais e da pal em muito nego mais velho e com mais experiência estou errado me diga ?

Editado por The Brutal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O debate tava entorno de promessas certo e uns user citaram uso de Aes certo eu coloquei em shaking que pode ser um bb desde cedo sabendo usar as coisas certas de um modo certo sem se prejudicar e coloquei jason huh e steve kucleo como exemplo basico que começaram cedo nisso, ai você vem falar de phil que começou tarde hj esta com 32 ou 33, evan nunca vai ser um mr pq ? não tem um shape que se ponha frente dos demais num tem nada de extraordinario, e outra não era pra descobrir pólvora nenhuma só usei esses dois como exemplos mais fortes de hj em pq desde cedo usam aes só por esse motivo !

Outra coisa os dois jason e steve estao com com 26 anos ou seja até tem muito tempo para corrigir falhas e pra mim são promessas sim. em um ano pode acontecer de tudo sendo que eles tem vantagem de ser mais novos no caso, evan esta pra completar 30 ou seja 4 anos mais velho e o caso phil 6 anos, Ai você tira se els tem futuro no esporte, sendo que pra ser um bb top hj na faixa de 30 anos como a historia vem nos mostrando !

Outra coissa que eu acho que você não sabe no senario mundial mudou um pouco viu hj em dia os bb estão pegando pro card com uma idade mais avançada com isso encurtando suas chances de ser um bb mais competivo ou campão quer outros exemplos disso tenho varios ?

em nenhum momento eu discordei disso.

O post do Gh15 não quer dizer que é verdade absoluta, nem que eu concordo com ele, só postei o que ele escreveu. Eu acho sim, que HOJE, EU MESMO, teria começado mais cedo. Não digo nem com 15-16 anos, mas com bom 17-18 anos.

É complicado falar em época certa para se começar, cada um tem uma vida distinta. Mas o que o Gh15 quis dizer que 21-25 é a idade certa para se colocar o ARSENAL todo em pratica ou seja, doses cavalares de PRO. GH, insulina e tudo aquilo que a gente ja sabe. Você não vai dar 30ui de GH e Insulina pra um garoto de 18 anos, isso é loucura. Steve Kuclo e Jason são a prova disso tão ai no pico com 26 anos como você falou, eu concordo um pouco com o Gh15 nessa teoria dele.

Mas acho que se realmente você quer chegar a um nivel competitivo em uma idade boa, a experiencia com ae´s tem que vir mais cedo, isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...