Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

digaozao,

inicialmente sim mano,é genetico..voce pode tentar mudar,nao tanto,nao ira ficar 100%..mas pode tentar mascarar,mudando pegada,angulaçao,execucaçao de exercicios,como um efeito de hiperplasia digamos assim.

Entendi...

Comparando muito mal é como nos casos de deficiência congênita (vc não cura, mas ameniza a debilidade da função).

Vlew pela atenção Emmanuel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se vc tivesse pelo menos uns 20 kg a mais...qm sabe

Poxa cara, pode ser promessa sim. Começando cedo, com disciplina e dedicação chega longe.

Os poucos quilos é em razão do metabolismo (associado a idade), o que pode ser mudado facilmente.

Com boa dieta e acompanhamento nos treinos dá pra pegar muita MM antes de ciclar.

Como não é tão alto ainda terá vantagem em volume, que aparentara de forma mais fácil.

Se é isso que vc quer, manda ver!

Abs.

Editado por Digãozão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, pode ser promessa sim. Começando cedo, com disciplina e dedicação chega longe.

Os poucos quilos é em razão do metabolismo (associado a idade), o que pode ser mudado facilmente.

Com boa dieta e acompanhamento nos treinos dá pra pegar muita MM antes de ciclar.

Como não é tão alto ainda terá vantagem em volume, que aparentara de forma mais fácil.

Se é isso que vc quer, manda ver!

Abs.

mas em questao de chances eh obvio q ele ta em desvantagem....ok ele ainda vai crescer....mas na boa 50 kg pra 1,64 eh ridiculo de baixo, se ele fosse naturalmente mais pesado acho q seria mt mais facil....eu na idade dele devia ter +- msm altura a diferença eh q eu ja pesava 70kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas em questao de chances eh obvio q ele ta em desvantagem....ok ele ainda vai crescer....mas na boa 50 kg pra 1,64 eh ridiculo de baixo, se ele fosse naturalmente mais pesado acho q seria mt mais facil....eu na idade dele devia ter +- msm altura a diferença eh q eu ja pesava 70kg

Concordo em partes Budega.

É claro que o ideal seria mais peso (entenda-se como estrutura que possibilitaria maior condições de adquirir MM), mas como eu disse, treze anos (em tese) é idade em que a produção hormonal do muleke tá a todo vapor.

Se começa agora, ainda que com deficit no peso (que eu considero de apenas uns 16kg), tem change de mudar o metabolismo e ganhar muito peso com isso. Até o quinze tem condições de tranquilamente chegar a uns 80kg e, melhor, provavelmente com muita MM...

Daí, volto ao que disse antes, ainda que o corpo comece a dar uma estagnada nos ganhos, ele dá uma forçada com a suplementação certa e, quando perceber que não vai mais mesmo, apela pra um bulking ferrado e AES.

Eu tinha o corpo mais magro que esse Guri (relação peso, altura e idade) e comecei a malhar muito tarde, mas foi possível crescer, imagina ele, como objetivo certo e definido desde cedo.

Eu acho que dá rsrsrsrsrs...

Abs.

Editado por Digãozão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu, o que você acha do Pacholok?

Ele tinha uma conta aqui no fórum, só que não aparece faz tempo... Gosto do shape dele, mas acho que ele não dá tanta prioridade ao bodybuilding né? Vi que ele luta também e tal.

Fotos pra quem não conhece:

403316_2848327137415_1536556410_32853319_165841967_n.jpg

180082_1807352073689_1536556410_31869538_3355630_n.jpg

Poxa cara, não sei maiores detalhes dele... O shape impressiona pela vascu, mas achei os braços desproporcionais.

Mas, pela idade, tá longe de ser promessa, ainda mais se não se dedicar (como vc falou).

Gente isso aqui é tópico sobre promessas, estão desvirtuando o tópico.

Verdade, mas o fato de discutir se o cara pode ou não ser promessa, ainda tá no assunto né?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...