Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Extremamente condicionado esse russo hein pqp.

Quando ao Lee Priest minha opinião a respeito dele é bem o nick que chamam ele no Getbig msm, "LIAR" PRIEST (Priest mentiroso.)

Só isso. Mentiroso compulsivo. Ele fala que nunca usou insulina, aehueahaeuaehua. Na boa, so faltava ele falar que era tudo whey protein e genética. (Pior que tem nego nesse forum que vai acreditar rs.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem ñ sabe lee é um dos poucos a falar abertamente sobre isso só ñ curte quando falam que ele já usou oleo isso ele ñ aceita por dnada kkkkkk

já tinha lido essa entrevista q tu postou , e namoral nunca vi entrevista de BB mais escrota como essa.

Pior do q ñ falar abertamente das Drogas, éh Mentir repetidamente sobre tais q ele tanto abusa/já abusou.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu num falei q todos os atletas falam (nenhum atleta fala) , só disse q éh ruim , pois todos nós sabemos q eles usam ,e mesmo assim eles se omitem. todos nós entendemos o pq eles num falam. o Bodybuilding já éh um esporte tão incompreendido pela sociedade. agora ir a uma entrevista pra ficar mentindo seria melhor se ele Omitisse

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, tiago vasca o nome dele... Hj a noite vou ver as fotos na academia, mas falaram q tava alto o nível mesmo...muito bom, quero ver Brasil evoluir mesmo nisso, muito legal.. abraço.

E aí Brother, conseguiu as fotos?

Manda ver.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...