Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

uma vez eu tava com ele ai perguntei se ele tava com algumas bolas pra vender ele disse só pra tomar mesmo tirou da bolsa 60 duras de uma caixinha ai abriu pochete com 600 reias e disse agora vou comprar uma decas kkkk, alias ele sta com uma gineco no peito num lado só, ai depois d euma certo tempo desencanou do bb hj em dia é um frango do kct rs mais antigamente impressionava onde passava.

sobre o vasodilatador perguntei ele disse que foi tenso mesmo foi a pior coisa que aconteceu com ele e um outrod cara que tava treinando com ele fez mesma locura mais o outro conseguiu treinar ai depois sangrou nariz rs a cabeça dele parreçia mapa mundi xeio de veias kkkkk teve um piripac tambem, tem varias historias tensas que sei kkkk se eu falar vocês vão morrer de rir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

emtao disse na minha visao que ele era melhor que os demais que citei e não que seja o melhor brasil, se tivese seguido firme taria emtre os melhores pq ele era um cara dedicado e com condição finaceira otima e outro ponto maliko de tdo rs que isso no nosso esporte faz a muita diferença man, a ai vai mais algumas fotos

pqaaalflbtlm3qhpcaxzqy9.jpg

Uploaded with ImageShack.us

pqaaagsn5wdakizovh1pr9g.jpg

Uploaded with ImageShack.us

pqaaafecfqbukxqs7l2pado.jpg

Uploaded with ImageShack.us

alias ele nunca xegou usar nada de oleo ele abominava isso, mais dizer que o cara ñ tinha shape ferra é foda né com 18 anos pra 19 !

Me diz um mlk novo hj que não entope de bolas hj em dia em rs rs isso ser hipocritas dizer que não, até mesmo os outros caras das demais classes se eu for citar os caras que erram top e hj tão sumidos nem cabe aki motivos tiveram algum problemas com abuso, mais emtão cada um de nos tem visão bem diferente das coisas sendo ou atletas no seu caso vc ja compete é campeao eu ainda n tive aportunidade de subir no show.

Editado por The Brutal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é relativo isso que emanuel falw.... oque acontece eh dosagems cavalares com pouca idade isso desgasta sim os receptores. msm aplicando metodo cruise.. etc pra dar uma limpada. é mais do que possivel ciclar novo e sim ter bastante evolução no futuro. A maioria dos pro que chegaram no top ciclam desde dos 13-15 anos. É ser muito hipocrita ao afirmar que eles ciclam com idade avançada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não hein... 18 anos ja ta assim? pqp.

com 25 ele vai ter q fazer oq, tomar gh insulina e 2g de testo por semana? E sinceramente, não achei essas coisas o shape dele não. bem oq o emmanuel falou, em foto sozinho o maluco parece ser grande, coloca do lado de outros que a gente ve quem é quem... não desmerecendo o mlk, tem seu potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...