Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

luckd3: de nada adianta fica perguntando aqui no forum se com 21 anos você vai consegui virar o culturista, você tem que botar na sua cabeça que com 21 anos você será um fisculturista que daqui até os 21 vc vai treinar serio todo dia não vai falta uma refeição vai descanssar suplementar fazer tudo certo sem erro, vai se esforça ao maximo.

abraços

Publicidade

Postado

Posta uma foto sua aí também, renatão. :thumbsup_anim: O axltijuca também poderia postar.

Putz mano, eu ainda sou aspirante a bodybuilder, rsrs, to suando pra entrar numa competição de fitness. Espero que daqui a 2 ou 3 anos chegue perto do nivel deles.

O proprio Diego falou que talvez fosse bom de vez deu encarar essa competição de fitness ai, meter um off e ganhar mais massa pra estreiar logo no bodybuilding... nao sei, to pensando, por enquanto to continuando a dieta, (7 semanas.) Problema que eu to secando secando, e é aquilo né, se vc ja tem pouca massa vc começa a dar adeus as pernas, os braços, os ombros, quando o bf cai muito vai tudo embora, chega a dar tristeza kkkkkkkk

O legal é que vc começa a ver partes do seu corpo que vc nao via antes, abdomens inteiros, coxa dividida, isso é legal. Bom, comecei o pre contest com 88kgs, to com 84kgs agora, pretendo subir com 79-80kgs, depois eu posto umas fotos aqui, com direito a PRO TAN e tudo rs.

Postado

Eu comecei no bb tarde.

Sempre treinei, mas nunca corri atrás de treinar pra competir, tomar ae´s etc. sempre fui relaxado

A minha evolução toda praticamente foi do ZERO de 1 ano pra cá (leia-se 20 de bf completamente parado, para 8-9 de bf com 45cm de braço)

1 ano, de AE´s. Pois os treinos eu ja tinha, só que tinha me lesionado, então fiquei apenas 4 meses parados, q foram o suficiente pra eu virar um gordo morbido rs.

em 1 ano de ae´s eu mudei mais meu shape do que nos outros 9 anos de treino que tenho, então minha dica é, pra quem é novo:

1- Decida se é realmente isso que vc quer.

2- Nao vou mandar vcs tomarem ae´s com 15 anos que é loucura, mas comece e estudar sobre isso.

3- Quando achar que ja tem a maturidade para isso, e realmente tiver decidido, manda pra dentro

pois aprendi que bodybuilding nao conta o tempo que vc treina, e sim o tempo que vc está on nas drogas.

Postado (editado)

Promessas mais promessa esse aki que vou postar era uma de verdade, nessas fotos ele tava com 18 !

pqaaagqozqdrdajvbwtqc4z.jpg

Uploaded with ImageShack.us

pqaaago44zmssv33d0s9apk.jpg

fazia um off la dennis james enorme e quadrado de 122kgs com exelente qualidade ele tem um 1,83 de braço tava com 52 nessas fotos ele tava com 96 kgs, tava pronto pra subir no estreantes aki em campinas na junior como todo ano que, mais bararam ele disseram que ele tava com uma gineco muito acentuada no peito direito, ai não subiu foi uma injustiça do kct tavam com medo que levase, ai passou um certo tempo desencanou do bb. tenho mais fotos dele e alguns relatos doque tomava e quantidade rs rs vão se assustar alias começou treinar com 15 ano ele pesava 79kgs

Editado por The Brutal
Visitante usuario_excluido22
Postado

Posta os relatos dele, se vc puder. Eu gostei do shape dele, mas acho que ele leva, nessas fotos, um espaço no mundo fitness. Acho que se ele quiser ser BB tem que volumizar mais esse tronco e pernas, mas tem um shape muito bom.

Postado

voces sabem da quela primeira vez que coleman veio ao brasil certo estava com segurança enorme de 1,96 e 160 kgs tal de juliao ele ganhou campeonato de jandira dele com 25 kgs a menos ja com quase 19 um pouco depois que foi barado em campinas

pqaaaflxko3nlq07xccrroz.jpg

aki com julião

pqaaaio7oqascz0oa6dsofs.jpg

num é puxando sardinha dele, ele era melhor que e o felipe matos esse diego e lucas martins que fazem parte do hipertrofia aki, olha que tive a oportunidade de estar do lado dels em campeonatos e analisar !

Postado (editado)

Deixo bem claro algun relatos que falarei ele mesmo comprovou e deu certo a ele ok são coisas de loko mesmo, ele xegava tomar 5 hemos por semana e de cinco duras, fora butijão de w que durava cerca de 13 dias no maximo fora as decas 4 semanais fora as outras coisas né rs, sobre dieta dele era basico do basico mesmo batata doce frango e file mion para não entojar mesmo ele não comia porcaria memso em off era um cara bem rigido nisso, me diseram que deu treco nele já não sei dizer pq mais tava vomitando sangue foi uma vez só rs e outra coisa tomou 6 cps de um vasodilatador começou passar mal não conseguia ficar quieto e nem feixar olhos kkkk ai foi embora correndo pra casa dele deitar, ai passou umas 4 horas ficou normal de novo cada coisa né rs .

Editado por The Brutal
Postado

kkkkkkkk ri pra caramba do que aconteceu com ele quando tomou vasodilatador vey...sem zueira msm mas eu imaginei um cara gigante falando q vai vazar pra casa pq não consegue ficar quieto e sem fechar os olhos kkkkkkkkkk deve ter sido embaçado viu man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...