Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

Reter? Insulina é anabólica e não androgênica.Isto sim é o verdadeiro significado de falar merda.E se vocês filtrarem bem este post verão mais merda do que em banheiro publico.

se vc lesse tanto saberia que a insulina tem um alto potencial de acumulo de gordura. No caso falei reter, no sentido de retenção de gordura subcutânea mesmo. Espero que acabe aqui qualquer tentativa de uma alfinetada. Me mande MPs caso queira alguma coisa, pois isso vai acabar desvirtuando o tópico.

Abraços Zé....

Emmanuel, vc sempre me surpreendendo, e se mostrando um fisiculturista dos mais completos. Mandou mto bem nas respostas. Vou responde-las tbm, assim que eu conversar com o Lucas e o Felipe para ver se eles teem alguma consideração a mais.

Sobre aplicações locais, uma vez expliquei algumas coisas num tópico ae, foi no tópico do Mutante, tbm nessa sessão. O uso de AEs locais é realmente melhora a aparência de alguns músculos, sobre a hiperplasia, o melhor composto que eu conheço é o stano. Se aplicado nos ombros, anterior e posterior, como o Emmanuel mesmo disse, fica show de bola. Tem como mandar no medial sim, mas tem que ser preciso, pois ele deforma mais facilmente devido a nódulos que eventualmente se formam. Eu faço o uso de aplicações locais de Aes a algum tempo, posso citar alguns lugares onde a hiperplasia é mais considerável. Compostos oleosos tem a mesma características do ADE no primeiro momento devido ao emulsificante (oleo de coco geralmente). Locais oleosas é bacana algumas horas antes de treinos pesados. Biceps, trapezio e eventualmente triceps aceitam mto bem AEs oleosos, mas tem baixo poder de estimulo local. O resultado mais evidente neste caso eh devido ao laceamento das facias mesmo.

Abra'cos galera.

Publicidade

Postado

Emmanuel, vc sempre me surpreendendo, e se mostrando um fisiculturista dos mais completos. Mandou mto bem nas respostas. Vou responde-las tbm, assim que eu conversar com o Lucas e o Felipe para ver se eles teem alguma consideração a mais.

Sobre aplicações locais, uma vez expliquei algumas coisas num tópico ae, foi no tópico do Mutante, tbm nessa sessão. O uso de AEs locais é realmente melhora a aparência de alguns músculos, sobre a hiperplasia, o melhor composto que eu conheço é o stano. Se aplicado nos ombros, anterior e posterior, como o Emmanuel mesmo disse, fica show de bola. Tem como mandar no medial sim, mas tem que ser preciso, pois ele deforma mais facilmente devido a nódulos que eventualmente se formam. Eu faço o uso de aplicações locais de Aes a algum tempo, posso citar alguns lugares onde a hiperplasia é mais considerável. Compostos oleosos tem a mesma características do ADE no primeiro momento devido ao emulsificante (oleo de coco geralmente). Locais oleosas é bacana algumas horas antes de treinos pesados. Biceps, trapezio e eventualmente triceps aceitam mto bem AEs oleosos, mas tem baixo poder de estimulo local. O resultado mais evidente neste caso eh devido ao laceamento das facias mesmo.

Abra'cos galera.

Obrigado pelos esclarecimentos Diego! Sempre me falaram que você era gente boa, e você prova isso toda vez com seus posts educados mesmo a gente cobrando sem parar aqui. (Curiosidade é foda.)

Vou testar essas localizadas na deltoide posterior e anterior, tenho sentido bastante esse processo no vasto lateral do quadriceps.

Postado

O melhor q todos nos podemos fazer e não da bola para o que o Zé vem falando a um tempo pq assim nos estamos dando a ele o que ele mais quer no caso a atenção...então e facil galera e só cortar o mal pela raiz que esta palhaçada dele de querer se mostra uma pessoa culta que é conhecedora de tudo,de ciclo e do caraio a quatro acaba,agora fica a pergunta no ar se ele conhece tanto sobre o q circula no bodybuilder pq ele não ta ralando ai como guru de algum fisiculturista ? pq se ele tem tanto conhecimento era pra ele ta indo longe com isso ai...eu falo com todos da academia de onde treino vey quem e quem pra falar de alguem nesta vida ? ninguem ta junto por 24 hrs pra saber tudo q a pessoa faz ou o que ela ja fez de errado pra ta do jeito q ta hoje,por isto eu sempre digo sabio e aquele que não tem nada para dizer e mantem a boca fechada porra.Na boa Zé vc que da a sua opinião sinta-se a vontade agora não venha desmerecer esforço de ninguem falando que ta ruim por causa daquilo ou daquilo só para querer aumentar o seu próprio ego com comentarios que não convém a ninguem mano pq isso só demonstra que vc é uma pessoa invejosa que esta muito carente louca pra ver alguem falando : nossa vey esse Zé ''dendagua'' (isto significa retardado aqui em MG) e muito foda vey...vou começa a fazer a mesma merda que ele,então mano esculte o meu concelho (mais outro que vou lhe dizer) vc quer que a galera do forum seja bacana com vc e aceite o que vc diz ? então esculte isto serve ate para vc arruma umas namorada,seja humilde mano e nunca diga ou tente mostra que vc e dono da verdade pq dono da verdade e só Deus,tente conversa com as pessoas e trocar ideias com elas assim vc sera o tipo de pessoa agradavel de se ouvir e de conversa tbm mano,faça isso e vc não vai mais precisar fazer este tipo de comentario para aumentar este seu ego nojento que perturba tanta gente.

Bons treinos para todos :D

Postado

sem dúvidas, o melhor tópico do forum inteiro...

quanto conhecimento o cara adquire aqui só com as feras não é mole, e principalmente com o emmanuel e o diego, caras gente finissimas e sempre prontos pra explicar e desmistificar tudo hehe!

sucesso pra vcs em todas as competições e mais uma vez obrigado por colaborarem!!

Postado

se vc lesse tanto saberia que a insulina tem um alto potencial de acumulo de gordura. No caso falei reter, no sentido de retenção de gordura subcutânea mesmo. Espero que acabe aqui qualquer tentativa de uma alfinetada. Me mande MPs caso queira alguma coisa, pois isso vai acabar desvirtuando o tópico.

Abraços Zé....

Abra'cos galera.

Abraços Zé....

Abra'cos galera.

Hum..pensei q vc quiz dizer retenção de água,desculpe,porque reter gordura é um modo pouco usado,a maioria fala acumular.

não quis te alfinetar não,você é um cara muito gente fina diego.Continue postando.Grande abraço cara.

Postado (editado)

Obrigado pelos esclarecimentos Diego! Sempre me falaram que você era gente boa, e você prova isso toda vez com seus posts educados mesmo a gente cobrando sem parar aqui. (Curiosidade é foda.)

Vou testar essas localizadas na deltoide posterior e anterior, tenho sentido bastante esse processo no vasto lateral do quadriceps.

Valeu meu brother, a curiosidade sempre é bem vinda, suas colocações foram sadias e validas. Sem essa, é melhor tirar as duvidas para a galera do que omitir informação. É que algumas vezes algumas informações pode levar o pessoal a fazer coisas muito avançadas para o próprio nível de treinamento e tals... essa é minha unica preocupação. Imagina um cara com 3 meses de treino já no primeiro ciclo querendo fazer aplicações locais. Mas vou montar um material um pouco mais detalhado sobre o assunto, pois a galera tem me perguntando mto isso por MP. Vou propor um novo tópico.

Não seria mais produtivo abrir um tópico apenas sobre esse tema que estamos discutindo? aqui estamos apenas desvirtuando o topico e eventualmente complicando a area de pesquisa sobre o assunto.

Achei a ideia mto valida. Talves um tópico com técnicas e/ou praticas para fisiculturistas, aspirantes ou a galera que simplesmente curta, mas no estilo bate papo mesmo. Pq o forum tem mta informação teórica, a pratica fica por conta dos relatos e diarios, mas naum temos um lugar centralizado para discutir de forma centralizada.

sem dúvidas, o melhor tópico do forum inteiro...

quanto conhecimento o cara adquire aqui só com as feras não é mole, e principalmente com o emmanuel e o diego, caras gente finissimas e sempre prontos pra explicar e desmistificar tudo hehe!

sucesso pra vcs em todas as competições e mais uma vez obrigado por colaborarem!!

Valeu ae meu brother.... espero que consigamos melhorar ainda mais o fórum. Sinto-me em debito com a galera, pois o fórum me ajudou mto nesses anos todos.

Hum..pensei q vc quiz dizer retenção de água,desculpe,porque reter gordura é um modo pouco usado,a maioria fala acumular.

não quis te alfinetar não,você é um cara muito gente fina diego.Continue postando.Grande abraço cara.

O erro foi meu por não ter usado o termo mais correto. Valeu Ze, vamos trabalhar juntos para melhorar cada dia mais o conteúdo do fórum. Galera capacitada aqui tem bastante, temos que simplesmente acertar algumas arestas para que o forum volte aos tempos áureos.

Abraços a todos

diego,

pow,boa manin..eu ate gostaria de tentar aplicaçoes locais nas panturras,triceps,biceps,serrateis...mas sinceramente,tenho medo de zuar a musculatura,ainda nao tenho conhecimento de como fazer...sei que geralmente sao divididos em 2 ou 3 pontos em que se aplica e tals,mas nao sei certinho como funciona..porque uma aplicaçao convencional no biceps (1 ponto so) ou qualquer outro musculo,nao tera o mesmo valor estetico.

Brother... a aplicacao local 'e segura se feita por alguém com alguma noção de anatomia, pois tem q se seguir a silhueta natural do músculo. No caso do bíceps existem 6 pontos de aplicação, e devem ser feitas em pares nas laterais, um pouco diferente do que de pratica comum. Panturrilhas seguem regras semelhantes. Eh recomendado um baixo bf para naum haver erro. Quando for ae eu posso dar uma forca pra vc. Dai a gente já monta um material bacana para a galera.

Abraços brother

Editado por diego.rcsantos
Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Fala galera.

Já que concordaram e acho que o Pengo vai achar essa uma boa ideia para não ficarmos desvirtuando o tópico, eu tomei a liberdade e criei um tópico para livre discussão, tá na seção de fisiculturismo. Vamos conversar lá.

http://www.hipertrof...fisiculturismo/

Editado por dones

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...