Visitante Postado Dezembro 29, 2011 às 19:09 Postado Dezembro 29, 2011 às 19:09 Ta grande em cara, putz vc não para de evoluir. HUuehueheuheuh . Vai parar aonde? hueheuheuehue abraços ,bons treinos e boa sorte!
axltijuca 207 Postado Dezembro 29, 2011 às 19:33 Postado Dezembro 29, 2011 às 19:33 (editado) Valeu brother. to terminando meu off agora em abril subo novamente no palco.... vamos ver o que que acontece rs. Tenho 24 anos, 1,70m e 103Kg.. Abraços ta show mesmo Diego, vascularização no ombro/peito sinistra, mesmo em off. Só por curiosidade, quanto tempo vc faz de dieta pre contest? abçs Editado Dezembro 29, 2011 às 19:36 por axltijuca
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 29, 2011 às 20:01 Postado Dezembro 29, 2011 às 20:01 (editado) Valeu brother. to terminando meu off agora em abril subo novamente no palco.... vamos ver o que que acontece rs. Tenho 24 anos, 1,70m e 103Kg.. Abraços Muito ogrão mesmo, parabéns. Vai detonar no palco. PS: Teu superior (Peito\trapezio\ombro) Tá parendo um muro de concreto heueheuhue. Editado Dezembro 29, 2011 às 20:01 por ranzo159
Visitante Postado Dezembro 29, 2011 às 20:32 Postado Dezembro 29, 2011 às 20:32 (editado) Só retornando ao assunto que estavam comentando ali. O abuso de algumas substancias desde cedo pode prejudicar um pouco a densidade muscular?? Pq parece-me que a densidade é conquistada mais com o tempo de treino(tipo geralmente se pegar dois caras ,um que treina a 10 anos e outro a 2 anos só que eles tem o mesmo volume muscular provavelmente o com 10 anos tera uma melhor densidade(levando em consideração que o de 2 anos usou algumas coisas pra chegar no nivel do outro em menos tempo) Foi mal se as vezes eu viajo pessoa mas foi uma duvida que surgiu.. Editado Dezembro 29, 2011 às 20:32 por Visitante
axltijuca 207 Postado Dezembro 29, 2011 às 21:05 Postado Dezembro 29, 2011 às 21:05 Só retornando ao assunto que estavam comentando ali. O abuso de algumas substancias desde cedo pode prejudicar um pouco a densidade muscular?? Pq parece-me que a densidade é conquistada mais com o tempo de treino(tipo geralmente se pegar dois caras ,um que treina a 10 anos e outro a 2 anos só que eles tem o mesmo volume muscular provavelmente o com 10 anos tera uma melhor densidade(levando em consideração que o de 2 anos usou algumas coisas pra chegar no nivel do outro em menos tempo) Foi mal se as vezes eu viajo pessoa mas foi uma duvida que surgiu.. Cara na minha opinião sim, o Emmanuel foi perfeito, ele resumiu minha opinião e a opinião do resto do forum. Voce pode abusar, pra ser competitivo, mas no seu limite, nao adianta querer fazer como se fosse um atalho dos anos de treino... Pra mim é a diferença de um Dexter Jackson para um Phil Heath. O phil é mr. olympia, mas olha o ombro fibrado do dexter, dexter é fibrado até o talo, tem estrutura, anos de treino... é um exemplo bobo, mas é por ai. "NA MINHA OPINIÃO"
rednos 312 Postado Dezembro 29, 2011 às 22:36 Postado Dezembro 29, 2011 às 22:36 Cara na minha opinião sim, o Emmanuel foi perfeito, ele resumiu minha opinião e a opinião do resto do forum. Voce pode abusar, pra ser competitivo, mas no seu limite, nao adianta querer fazer como se fosse um atalho dos anos de treino... Pra mim é a diferença de um Dexter Jackson para um Phil Heath. O phil é mr. olympia, mas olha o ombro fibrado do dexter, dexter é fibrado até o talo, tem estrutura, anos de treino... é um exemplo bobo, mas é por ai. "NA MINHA OPINIÃO" Nisso eu concordo. Quanto ao Phil, a velocidade dele é diferenciada. Ele chegou tão rápido aonde chegou pq é um Fenômeno do bodybuilding. Ele pode não ter a musculatura fibrada igual alguns aí mas ele é Mr Olympia merecido.
gabrielwhey 213 Postado Dezembro 30, 2011 às 13:42 Postado Dezembro 30, 2011 às 13:42 Só retornando ao assunto que estavam comentando ali. O abuso de algumas substancias desde cedo pode prejudicar um pouco a densidade muscular?? Pq parece-me que a densidade é conquistada mais com o tempo de treino(tipo geralmente se pegar dois caras ,um que treina a 10 anos e outro a 2 anos só que eles tem o mesmo volume muscular provavelmente o com 10 anos tera uma melhor densidade(levando em consideração que o de 2 anos usou algumas coisas pra chegar no nivel do outro em menos tempo) Foi mal se as vezes eu viajo pessoa mas foi uma duvida que surgiu.. Uma vez o Ney falou sobre a questão da maturidade muscular,ele citou seu próprio exemplo,o André e o Ney estavam com o mesmo peso corporal,sendo que eles tem a mesma altura,porém o André aparentava está maior,porque também treina a mais tempo que o Ney.
Zé galinha 10 Postado Dezembro 30, 2011 às 14:32 Postado Dezembro 30, 2011 às 14:32 Uma vez o Ney falou sobre a questão da maturidade muscular,ele citou seu próprio exemplo,o André e o Ney estavam com o mesmo peso corporal,sendo que eles tem a mesma altura,porém o André aparentava está maior,porque também treina a mais tempo que o Ney. Uma vez o Ney falou sobre a questão da maturidade muscular,ele citou seu próprio exemplo,o André e o Ney estavam com o mesmo peso corporal,sendo que eles tem a mesma altura,porém o André aparentava está maior,porque também treina a mais tempo que o Ney. mas tem q ver se estavam com o mesmo bf tambem né..
gabrielwhey 213 Postado Janeiro 1, 2012 às 13:11 Postado Janeiro 1, 2012 às 13:11 mas tem q ver se estavam com o mesmo bf tambem né.. Acredito que o André estava com o BF menor,mas acho que a diferença não era tão grande,a diferença maior estava na densidade do André.
GabrielNs 0 Postado Janeiro 6, 2012 às 15:47 Postado Janeiro 6, 2012 às 15:47 (editado) vou postar aqui um brother meu da minha cidade que ficou em 3 lugar no campeonato. corpo do cara é muito dahora so não ficou em 1 por causa das pernas que deixam muito a desejar mais ele ja esta com um treinamento especifico e esse ano disputa campeonato paulista. o corpo dele lembra bastante o do arnold principalmente o peito e a cintura fina. Editado Janeiro 6, 2012 às 15:48 por GabrielNs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora