Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Lee Priest ganhou o que em nivel PRO?

Nunca ganhou um Arnold Classic

Nunca ganhou um Olympia

Os unicos eventos que ganhou primeiro lugar foi IFBB Ironman Pro, os Nacionais da Australia, e outros Nacionais/Estaduais do IFBB.

E ele tb foi campeão do PDI Night of Champions, que nem da federação do IFBB é.

A catastofre eu não digo a carreira dele não, o cara é milionário. Mas olha o corpo dele, Lee Priest é um anão cara, por abuso de GH/Insulina mto cedo, a estrutura óssea dele é toda atrofiada. Olha o tamanho da mão dele, dos polegares, essas anomalias todas são causadas por abuso mto cedo.

Eu to falando de nivel profissional. Eu mesmo sou um dos maiores fãs dele em termos de shape e formato do corpo, até minha foto antiga do avatar era o triceps dele, só que a nivel competitivo, ele não conseguiu nada. Muito baixo, muito desproporcional.

A família inteira dele é anã cara, não fala besteira. Lee Priest nunca ganhou Arnold Classic pq só tinham na parada caras como Kevin Levrone, Flex Wheeler, Ronnie Coleman, Chris Cormier, Paul Dilet, Shawn Ray. Ele foi duma época onde era ainda mais disputado do que hoje em dia. Lee Priest pode não ser um exemplo de peitoral e costas mas no resto ele deixa mto profissional de hoje em dia no chinelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ok....

cada um ve como quiser...

eu nao to falando de testosterona não meus amigos, lee priest ja abusava de GH desde 13 anos de idade, a historia dele ja é bem conhecida la fora, e nao era o GH sintético que temos hoje, o 191, era HGH retirado de cadaveres, ele é conhecido como ser um dos maiores abusadores desse tipo de GH.

Como eu disse tem gente achando que eu to falando que o shape dele nao é fantástico. Eu to falando QUE HOJE, ele nem um PRO CARD conseguiria, ele é um bodybuilder mediano, devido ao abuso de esteroides mto cedo. O ponto é esse.

Como falaram ai, ele nao é exemplo de peito, nem de costas, mas de braço, hoje assim vc nao consegue ser PRO, tem que ter simetria.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Lee priest falou em uma entrevista q sua famila toda é do tamanho dele.

O pai tem 2 cm a mais. a mãe é menor os tios os primos tudo pequeno.

Ele fica puto quando dizem q não cresceu por causa dos anabols

Link para o comentário

Ficam falando o que é pra ser feito, o que é pra deixar de ser feito..mas eles estão aparecendo aqui nesse tópico, e nós não...

o alexey já ganhou o arnold amateur, e quem aqui já ganhou? ningúem...o lee priest está longe de ser uma catástrofe, quem aqui não queria pisar no placo do olympia?

Acho que não tem relação o uso e abuso de AE's desde cedo com as conquistas que o cara vai ter no futuro..Envolve muitos outros fatores...

Como já disseram, o arnold começou a usar desde cedo, e olha quantos olympias ele ganhou...agora o lee priest só não ganhou um olympia porque ele abusou desde cedo? acho que não é bem por aí...

E ficam julgando o alexey, o lorenzo...vamos esperar pra ver, eu não digo nada..Só sei que se não começar a usar AE's desde muleque, nunca vai virar um freak..Vc acha que se um cara começar a fazer ciclinho de prop + stano com 25 anos vai virar freak? me poupe né, tem que tocar o terror desde cedo mesmo hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...