Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Uma vez eu vi alguém falando sobre ele aqui no fórum .. "Se ele usar todas as armas agora, ele não vai ter mais nada pra usar mais tarde..." não sei o quanto isso ta certo, mas mesmo eu que penso em competir algum dia, não queria tanto resultado em tão pouca idade assim pra mim!

É como o Diego disse no video dele: " [...] Ser hardcore não é ter coragem de USAR o que os outros não tem coragem de fazer..." /algo assim. (Ele se refere que não é a coragem de usar tal droga em tal dosagem que te torna hardcore).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus scandolo, a partir do que você mesmo disse, ele vai ter que ABUSAR para ter um resultado significativo no corpo dele que jé é enorme certo? Não sei como funciona a estratégia pra BB crescer, mas supondo como você disse, ele DOBRANDO TUDO que ele JÁ USOU para crescer com essa idade .. é meio FAIL não é? Porque dai como ele vai evoluir quando estiver lá pros 27~30 anos de idade? Me parece meio impossível :x /Nem manjo muito sobre droga e talz, desculpe se eu falei merda .. só falei pela a lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu vi alguém falando sobre ele aqui no fórum .. "Se ele usar todas as armas agora, ele não vai ter mais nada pra usar mais tarde..." não sei o quanto isso ta certo, mas mesmo eu que penso em competir algum dia, não queria tanto resultado em tão pouca idade assim pra mim!

É como o Diego disse no video dele: " [...] Ser hardcore não é ter coragem de USAR o que os outros não tem coragem de fazer..." /algo assim. (Ele se refere que não é a coragem de usar tal droga em tal dosagem que te torna hardcore).

Quem falou isso foi o André,eu acompanhei os relatos do Emmanuel e teve algumas drogas que ele não usou em outros campeonatos como o Mundial no qual ele ficou em terceiro colcado,ou seja no Universe ele tinha algumas armas que ele não tinha usado(e que provavelmente os outros compeidores já tinham usado) e que fez a diferença a ponto dele evoluir e levar o caneco.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seila... sem querer comparar(nem em sonho) com o arnold, mas olha o corpo do cara com 17 anos, e ele provavelmente ja tinha usado muita coisa, e continuou evoluindo. E antigamente CREIO EU que tinha menos ´´tipos`` de drogas..

Mas só o tempo nos dira... Eu sinceramente acho que ele é promissor..È um cara ousado que parece ter um foco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara falou que lee priest é uma catastrofe??? vai para perólas....

Lee Priest ganhou o que em nivel PRO?

Nunca ganhou um Arnold Classic

Nunca ganhou um Olympia

Os unicos eventos que ganhou primeiro lugar foi IFBB Ironman Pro, os Nacionais da Australia, e outros Nacionais/Estaduais do IFBB.

E ele tb foi campeão do PDI Night of Champions, que nem da federação do IFBB é.

A catastofre eu não digo a carreira dele não, o cara é milionário. Mas olha o corpo dele, Lee Priest é um anão cara, por abuso de GH/Insulina mto cedo, a estrutura óssea dele é toda atrofiada. Olha o tamanho da mão dele, dos polegares, essas anomalias todas são causadas por abuso mto cedo.

Eu to falando de nivel profissional. Eu mesmo sou um dos maiores fãs dele em termos de shape e formato do corpo, até minha foto antiga do avatar era o triceps dele, só que a nivel competitivo, ele não conseguiu nada. Muito baixo, muito desproporcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o uso de anabolizante desenvolve mais a estrutura ossea (digo isso por mim pq quando começei meu primeiro ciclo com deposteron eu tinha 1,64 e agr estou com 1,74 sendo assim acho que alguns anabolizantes desenvolve os ossos sim como eu citei por exemplo o deposteron) se eu tiver falando asneira me desculpem mas como eu disse e so uma base do que aconteceu comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...