Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante germusculo

eu só não entendi bem essa questao de 'jovens abusando'

se um adolescente decide seguir sua vida no Bodybuilding, se tornar um Olympia com seus 15, 16 anos...

porque não fazer igual fizeram todos os tantos outros fisiculturistas que pisaram la?

a grande maioria ja tinha AE's no sangue com seus 16, 17 anos...

apenas caras como o Lorenzo andam abusando porque de resto não vejo tão mal assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um post interessante do AndreVitafit logo quando o tópico do Lorenzo apareceu no fórum, naquela época o muleque tinha uns 16 anos e já tava grande bagarai, maior do que o Arnold e que o Victor Richars nessa foto acima. Aí o André se perguntou o quanto ele não devia dar usando de AE's já e o que ele faria no futuro pra continuar progredindo.

Agora não adianta vcs quererem comparar Lorenzo com Victor Richards ou Arnold pq esse garoto não tem nem de perto o talento que os dois tem. Ele nas aparições dele só demonstra ter um Ego maior do que ele mesmo. Fazer os treininho hardcore não vai fazer dele um campeão. Esse garoto podia ver o exemplo dos três, Lucas, Diego e Felipe que com ajuda e instrução tão deixando ele no chinelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como vcs fazem pra avaliar um cara seco com um cara que ta de bulk??? Sinceramente eu não consigo.

Por enquanto o que da pra analisar é os dois em bulking, e nisso da pra ver que o lorenzo é superior na parte superior. Concordo que nos inferiores ele deixa um pouco a desejar. Não estou desmerecendo o trabalho de ngm..

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arnold começou a usar bem novo... o lance aqui é que repetem tudo o que esse tal de gh diz

Não é bem isso Tio Pengo.

Arnold pra mim é o maior exemplo de abuso de GH que existe, todos nós sabemos disso. Mas não tem como comparar.

O que ferra tudo hoje em dia na minha opinião são duas coisas:

1- Drogas underground

2- Insulina

esse Lorenzo ja ta ficando com o Torax gigantesco, o Alexey tb é um exemplo de barriga de gorila com 23 anos (efeito do abuso de insulina.)

eu sou da opinião que se deve crescer sempre harmoniozamente, e é impossível fazer isso quando se tem uma evolução em 3 anos que era pra ser em 15.

Mas é só minha opinião.

Como mostraram ai tem exemplos opostos, como o Richards e o próprio Arnold. O problema que esses não eram inconsequentes, e nada epoca deles as drogas eram muito melhores do que as de hoje.

É so você usar um exemplo clássico de catastofre por abuso de GH muito novo: Lee Priest...

Ai você pega um que deu certo: Arnold.

Lógico, estamos falando de duas lendas, mas um foi campeão diversar vezes do olympia, e a outra só pisou no olympia.

Mas mesmo assim, eu posso ta falando merda, afinal só quem sabe o que os caras fazem mesmo são eles. Mas minha opinião é essa: tempo de treino = estrutura para crescer junto com maturidade e uso constante de AE = bom resultado / sem estrutura e tempo de treino, tomando de tudo que vc pode comprar para crescer e ser freak o mais rapido possivel = catastrofe.

Se bem que ser uma catastrofe como Lee Priest, que é milionário não é nada mal, o problema hoje em dia é pegar um PRO CARD, isso sim ta cada vez mais dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como vcs fazem pra avaliar um cara seco com um cara que ta de bulk??? Sinceramente eu não consigo.

Por enquanto o que da pra analisar é os dois em bulking, e nisso da pra ver que o lorenzo é superior na parte superior. Concordo que nos inferiores ele deixa um pouco a desejar. Não estou desmerecendo o trabalho de ngm..

Pelo que o Lorenzo postou no blog ele tá em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece estar, mas ele etsa apenas iniciando, olha o tanto de gordura q ele ainda tem que queimar..Dai os krs vem e colocam fotos dos outros pra comprar.. sendo que os krs tão em shape de competição quase nas fotos... e o lorenzo acabando de sair de um bulk sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...