Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

É fio, esse Lorenzo pode ter volume mas não tá servindo pra competir nem na categoria juniores do Felipe Mattos. Se proclamou A PROMESSA muito cedo...

Eu concordo tb com sue ponto de vista. Ele ainda precisa fazer um trabalho melhor, se dedicar mais para competir bem. Eu esperava mais dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorenzo = Um mlk que começou a usar AE´s com 14 anos de idade, e achou que isso ia levar ele a um TOP no fisiculturismo

pra mim ele nao tem estrutura nenhuma, se tirar anabol dele, ele murcha em 3 meses. Lorenzo é o Alexey daqui a 5 anos, só que imaginem 10x pior.

Essa é a geração "NO SENSE" que o Gh15 sempre fala. Galera começando mto cedo a abusar de GH e Insulina. AE´s nem se fala...

Lorenzo Becker pra com 15 anos estar com aquele shape, tinha que ta tomando AE´s pelo menos desde os 14 anos. Engraçado é que tem gente que acha que é natural... e falo mais, ja tem GH ali ha muito tempo. Nem perto da quantidade cavalar do Alexey, mas tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fio, esse Lorenzo pode ter volume mas não tá servindo pra competir nem na categoria juniores do Felipe Mattos. Se proclamou A PROMESSA muito cedo...

Pow vamos esperar o cutting do cara pra poder comparar... não sabemos direito o que tem ali em baixo pow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...