Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Ola galera,

cá estou eu novamente quebrando o que havia dito de não postar mais aqui. Eu conheço o Lukas e, embora não detalhadamente, a gente converse sobre as preparações. Galera, a barriga dele esta dilatada sim, assim como a minha tbm esta, assim como a do Roberto tbm fica, isso é dieta hipercalórica apenas. Não é fácil ingerir a quantidade de calorias diárias sem ficar sempre de barriga cheia, com este aspecto. O cara vem num off violento de altíssima qualidade, provavelmente o peso dele naum ultrapassou a casa dos 100, mas como ele tem músculos cheios e densos da a impressão de ser ainda maior. O cara de parabéns em tudo. Espero que a galera aqui possa prestigiar o trabalho dele.

Abraços

Boa Diego! eu ia comentar isso tambem,mais vc foi bem melhor com as palavras!

Falei com o Lucas ele afirmou q não tomatou GH,grana é curta!

E realmente,ele não tem 100 kg,me disse q estava com 95kg!

A galera fala cada abobrinha aqui heim! garanto q se ele vivese dentes separados todos ja estariam dizendo q bola GH a ums anos! :oink: espititos de porco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

GH em OFF? alguém poderia dizer o porque? haha

mas voltando ao objetivo do tópico, ele está bem denso e volumoso no superior, acho que está passando fácil dos 100k, e reparem tbm nas fotos do off do lucas no ano passado, como esse ano ele ta com mais qualidade, acho que esse ano ele vai bota pra quebra nos champs.

GH em OFF? alguém poderia dizer o porque? haha

mas voltando ao objetivo do tópico, ele está bem denso e volumoso no superior, acho que está passando fácil dos 100k, e reparem tbm nas fotos do off do lucas no ano passado, como esse ano ele ta com mais qualidade, acho que esse ano ele vai bota pra quebra nos champs.

pelo motivo da insulina acumular muita gordura dentro do musculo..e depositar um pouco fora tbm..CICLO com insulina=gh junto,ciclo com gh=insulina não precisa ser usada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gosto muito do shape dele, tem uma linha muito bonita, ombro/peito bem desenhado

mesmo em um off pesado, aparenta estar com um shape bem denso, a barriga dilatada não tem jeito eu tmb fiquei quando tava em dieta hipercalorica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentavel mesmo, no fórum ta cheio dos "sabe tudo" sobre o mundo fisiculturistas, defendem certas teses e dietas que afirmam ser boas, porém seus shapes falam por si.

Voltando ao assunto, Lucas num belo OFF, ponho fé nele esse ano, porém o mattos ta foda também!

Diego quando é o camps?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lukas vai entrar com certeza ano que vem no Paulista do Interior, provavelmente em abril. É claro que, classificando, ele vai seguir até onde for possivel. 2012 será um ano mto bacana para todos. O Mattos fará em breve uma cirurgia por causa da lesão na coxa (aquela mesmo que td mundo fla que é isso ou akilo), mas segundo ele a recuperaçao é rapida, provavelmente o veremos no inicio do ano tbm, talves nos mesmos campeonatos que o Lukas, mas como Junior ainda.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...