Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

hope,

sempre leio esse topico e nunca posto,mas hoje deu vontade...

discutir posiçao em campeonato nao leva nada,uma coisa eh leigo avaliar e achar injusto,outra coisa é arbitragem avaliar,voce ganha pelo conjunto nao por ser grande ou o mais seco...ser roubado eh ficar em segundo merecido primeiro,nao ficar em ultimo e dizer que merecia ser campeao nao concorda?

no mundial fiquei em terceiro pro cara que ficou em segundo pra mim no brasileiro,e pra todos eu estava melhor que ele,menos pros arbitros,entao fazer o que,perdi pra ele...

voces desmerecem os outros competidores falando assim galera..ate porque,o Felipe ainda tem 2 anos de junior,ano que vem,provavelmente ele vai levar tudo onde competir se continuar nesse nivel te evoluçao,nao tem porque fica chorando posiçao em campeonato.

abraços

é cara, faz sentido, concordo com você...

Eu sou um leigo que nunca fui em uma competição de fisiculturismo e fico falando...

Depois, nem sabemos o shape dos outros caras

Mas pelomenos podemos afirmar se um está bem, ou não no nosso ponto de vista, assim como digo que o Emmanuel está muito bem ao meu ver, e felipe vem crescendo muito e tem boas chances.

Melhor assim !

Abraços

Editado por bhf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como assim?

Você tem um ponto vista interessante,só competindo pra ter um ponto de vista que nem o seu.

parabéns pelos comentarios,é muito bom ter usuarios no forum que competem:Emmanuel,Felipe mattos ,André ,Pacholok,kevin,Caio,Outlaw,Big raffa,Diego e outros também que pretendem competir.Passam muitas experiências pra galera.

boa sorte no mr universe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo manin,acredito que o 2 e 3 colocado tbm ficariam um pouco chateados com esse tipo de comentario,mas faz parte do esporte, e quando disse leigo nao foi com intençao de ofender,mas a avalaiçao de quem acompanha esporte e de arbitros sao diferentes..xD

explica melhor essa diferença aew que eu num entendo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bhf,

nao eh questao de avaliar ou nao atleta..a questao é questionar a colocaçao de cada,ninguem é campeao por sorte,é campeao por foi melhor,e se alguem poderia ser melhor que o campeao,é o vice,nao o terceira,quarto,quinto e etc...esse tipo de comentario é triste..eu quando leio isso fico muito chateado,como se eu tivesse sido campeao brasileiro por sorte,nao existe isso..no dia eu estava melhor..do mesmo jeito que nao fiquei em 2 no mundla,porque no dia,o 2 foi melhor que eu..chorar posiçao nao ajuda em nada,o que conta é titulo..alem de que,isso queima cara com arbitragem,Samuel Vieira é um exemplo disso.

abraços

Ah sim, entendo, po cara, tranquilo, mas eu jamais diria que vc foi campeão brasileiro por sorte, jamais mesmo,e no momento em que eu falei talvez (não lembro de ter falado) esse negocio de colocações, nao pensaria de jeito nenhum se foi sorte ou não.

Ta certo, concordo contigo.

Uma pergunta, o brasileiro e o mundial tiveram quanto tempo de intervalo ? Tempo o bastante para ele ter te superado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mano,

uma coisa eh avaliarporque simpatiza com a pessoa,ou com o estilo do shape dele..outra coisa é avaliar o shape por completo,deixando o pessoal de lado e fazendo analise tecnica..simetria,propoçao,volume,maturidade e etc.

Era isso que eu estava falando,Emmanuel tem um ponto de vista mais amplo que o da galera do forum,só quem vive o fisiculturismo que tem esse ponto de vista mais tecnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez eu falei para mim que naum ia mais comentar este tópico, mas infelizmente naum consegui... rs. Este tópico é bacana pra galera conhecer o que tem de novo no mundo do fisiculturismo nacional e internacional, é bacana para sair da mesmice dos Olympias, dos prós, etc. Mas como este tópico é basedo em mtos pontos de vista, a galera acaba menosprezando ou desmerecendo alguns atletas consciente ou inconscientemente. Qdo se trata da categoria Jr. ainda acho comparaçao ainda mais injusta, visto que o unico nivelador é a idade, ou seja, temos atletas de varias alturas, varios pesos, etc. esta variaçao impossibilita ainda mais qualquer tipo de comparaçao mais técnica.

Uma vez eu ouvi o Roberto Vitória (sim o cara que me treina e treina o Felipe tbm) falando com um cara que acabara de dizer a seguinte frase num campeonato: "Poutz... que cara ruim Roberto" mas o cara naum simplesmente estava esboçando sua opinião ele falou isso varias vezes, o Roberto se irritou com a situaçao e disse: "Cara, vc sabe qto ele ralou pra ficar ruim desse jeito, vc sabe qto ele sofreu, meu é dificil ficar 'ruim' assim como esses caras, entaum presta atençao no que vc ta flando" cara... num esqueço disso até hj. Por isso devemos analisar de forma mais humana tbm.

Não gosto de tentar classificar quem é ou deixa de ser promessa, isso é relativo. O fisiculturismo é mais do q um duplo biseps, é um estilo de vida, é algo naum mensuravel, ser uma promessa pra mim é questao de dedicaçao, esforço, auto-conhecimento, e acima de td paciencia, as vezes temos promessas naum classificadas aqui mesmo no forum. O que mais admiro neste pessoal citado é a humildade, com tao pouca idade ja carregam o fardo da vitória. Fardo, pois os olhos de mtos agora estao sobre eles para apoiar, questionar, torna-los exemplos, ou simplesmente esperando um deslize qualquer. Desejo um futuro ainda mais promissor a todos que entendem o significado de entrega e dedicaçao. Todos aqui somos promessas, apenas estamos encubando nosso potencial.

Hoje acordei meio coraçao mole... rs. Desculpe-me a leitura excessiva... hauhuahauhu.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...