Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Tava conversando com Hamilton por msn e ele me respondeu o que ele tomou, '' Hamilton Júnior diz: Bem logo quando comecei a malhar so malhava para conseguir um corpo legal, inisperiente tomei um mega pack não surtou quase resultados, ai tomei um blade com 6 meses deu poucos resultados pelo dinheiro que investi, ai comecei a pesquisar sobre hipertrofia, alimentação e fui descobrindo minha paixão pelo Fisiculturismo, ajeitei minha alimentação e em dois periodos Off e On season para crescer e deu certo, em Off eu to comendo praticamente quase de tudo, e On minha dieta fica mais rigorosa... e ai vi resultados faz 6 meses que treino assim e deu mais resultados com que tomando suplementos, agora que eu to me preparando para competir o ano que vem vou investir em suplementos como Whey, Glutamina, BCAA,... agora to mais experiente nesse assunto não vou jogar dinheiro fora ;d '''

Danilo diz: Vi em algumas fotos suas que você pega bastante peso para uma pessoa que so malha a 1 ano qual o segredo me diz 0_0

Hamilton Júnior diz: bem quando eu decidi levar a serio o meu treino na academia eu passava horas e horas no computador olhando artigos de fisiculturimos e motivação entre outras coisas, e levei a serio aquilo que muitos fisiculturistas dizem '' Se hoje vc pega 100 amanha tente pegar 150 '' comecei pegando 40 no supito daê sempre quando ia treinar peito eu ia aumentando aos poucos até que cheguei a pegar 80 kilos no supino.

Danilo diz: Boa.. O que você mais odeia quando está na academia ?

Hamilton Júnior diz: Frangos kkkk quem não odeia eles, sai da academia aonde eu malhava a 8 meses porque lá tava cheio, eles ficavam olhando direto alguns vinham e perguntavam o que eu tomava para esta grande e quando dizia que era dedicação e alimentação eles não acreditavam kkk, inisperientes lembro como eu era no inicio disso. Mais odeio mesmo quando estou em Off fico parecendo um obeso fico pesando 90 kilos, mais estou me acustumando com isso ja :D

iae esta a conversa que tive com ele pelo msn, a conversa foi pequena ele teve que ir sair para resolver uns problemas, muleke parece ser apaixonado mesmo pelo bodybuilding é bom ve que esse esporte está crescendo, pedi pra ele tirar algumas fotos malhando para depois eu postar aqui fica ai na espera !

iae uma foto dele a 3 meses atrás !

1305902688760_f.jpg

Editado por MonstroPB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não :D Cara mora em Campina Grande e eu moro em João pessoa conheci ele no orkut de uma amiga minha, parece esta a mesma fonte porque quando joga aqui fica editado na mesma fonte e eu deixe as partes mais importantes grifadas ! e na minha opinião ele vai longe !

http://www.youtube.com/watch?v=ciaHEOFlDkw&feature=related caras mô grandes !!!! GRANDE FELIPE !

Editado por MonstroPB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara nao eh tao promessa assim.

Quantos anos ele tem???

Agora que o shape dele eh muito bom pra "1 ano de treino", isso eh indiscutivel.

Ele pega 80-80kg ou 80 total??? Se for totàl ele nao eh tao forte, se for de cada lado ele eh um puta mentiroso!!! :lol:

PS.: se ele tiver 18 anos ou mais, conheco caras muito melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de ser promessa ou nao e muito relativo, depende da força de vontade e dos objetivos das pessoas. aqui nesse topico agente ve os atletas que ja estao se destacando no fisiculturismo, Felipe Mattos tem um grande futuro se continuar assim ta sempre evoluindo, negocio e esperar o proximo campeonato e ver como ele se sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...