Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Fico feliz em saber que não sou o único a ficar com as costas encharcadas kkkk.

Só uma coisa Jucca, vi seu vídeo e achei que o peso que vc tá pegando tá desproporcional ao seu tamanho, tá parecendo mais powerlifiting. Tá certo que é bom pegar bastante peso em certas épocas até pra construir uma boa estrutura, só que vai chegar uma hora que vc vai ter de parar de "treinar os pesos" e começar a "treinar os músculos", em outras palavras preencher ao máximo a estrutura que vc construiu. Eu no começo tbm socava bastante peso (não tanto quanto vc pq nunca ciclei) e criei uma boa estrutura em 3 anos, só que agora socar peso como antes já n resulta tão bem e comecei a ficar com um físico mto bruto e pouco estético, hj minha preocupação não é mais crescer e sim preencher a estrutura que construí.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em saber que não sou o único a ficar com as costas encharcadas kkkk.

Só uma coisa Jucca, vi seu vídeo e achei que o peso que vc tá pegando tá desproporcional ao seu tamanho, tá parecendo mais powerlifiting. Tá certo que é bom pegar bastante peso em certas épocas até pra construir uma boa estrutura, só que vai chegar uma hora que vc vai ter de parar de "treinar os pesos" e começar a "treinar os músculos", em outras palavras preencher ao máximo a estrutura que vc construiu. Eu no começo tbm socava bastante peso (não tanto quanto vc pq nunca ciclei) e criei uma boa estrutura em 3 anos, só que agora socar peso como antes já n resulta tão bem e comecei a ficar com um físico mto bruto e pouco estético, hj minha preocupação não é mais crescer e sim preencher a estrutura que construí.

sim sim eu sei disso, por isso que mudei meu treinamento e as cargas vao cair bastante agora, nao treino assim socando peso sempre... até porque nao quero se power e sim bodybuilder :D

eu tava treinando assim bem como vc disse pra ganhar uma estrutura, agora vou mudar o jeito de treinar voces verao nos proximos video...

Apenas comentei a sua execução errada porque eu fazia assim e quando mudei pro melhor modo foi uma mudança ótima, mas tudo bem. Pensei que vc postando um vídeo seu aqui estaria aberto a críticas construtivas, mas tudo bem, é menino ainda.

Até!

cara nao to te criticando nem nada, posso se novo mais nao so muleque não...

claro que estou aberto a criticas, mais eu tentei explicar o porque de eu fazer desse modo...porque eu iria fazer desse jeito pro meu ombro sair do lugar denovo eu ficar sem treinar? :/

eu tmb ja fiz com cotovelo grudadinho e tal, ja treinei de varios modos, hoje treino assim pq foi a qual melhor me adaptei

Editado por jucaa
Link para o comentário

acho que a galera deveria cuidar mais do seu próprio treino antes de criticar o juca, se ele cresceu assim e funciona pra ele assim pq ele iria mudar? Ele treina do jeito que ele achar melhor e não pra vocês ficar comentando se ele deixa ou não de fazer o movimento correto.

ele não chegou nesse nível por acaso não. :)

Abraços.

Link para o comentário

acho que a galera deveria cuidar mais do seu próprio treino antes de criticar o juca, se ele cresceu assim e funciona pra ele assim pq ele iria mudar? Ele treina do jeito que ele achar melhor e não pra vocês ficar comentando se ele deixa ou não de fazer o movimento correto.

Abraços.

velho

roba faz parte man

nem é toda hora nois faz exercicio

perfeitinho

po

entao seis vao assisti 1 video do branch warren vao lá Ou tu fez errado no Cavalinho ?

UHeuHUEhuHEUHuhUHEuHeuhUE

pelo amor!

Link para o comentário

Abraços.

tbm nao eh assim,vc fala do nivel como se ele fosse um BB pro,o cara é apenas um marombeiro como todos nós..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...