Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

shape dos dois ta muito legal mesmo, com a tinta de bronzeamento garanto q vai fica muito show mesmo :)

tbm curti o shape do Lucas, achei muito foda e bem fibrado

a diferenca pra mim esta na perna, o Felipe acaba tendo um volume bem legal mas o quad direito dele ainda me deixa encucado :huh:

boa sorte para os dois :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada dia gosto menos do lorenzo... pqp

todo mundo conhece o cara... ele fica se promovendo pra vender shozin em webcam falando que é gigante e blablabla... qr dinheiro? trabalha porra! tu já tem um puta patrocinio que deve pagar toda sua suplementaçao + alimentação NO MINIMO. nao vejo custos tão grandes assim pra ele continuar crescendo no esporte... eu se fosse da universal proibiria ele de fazer essas coisas...

Link para o comentário

a probiotica que é brasileira ja oferece 'dinhero' pra karalho... quem dirá universal

edit: eh dificil eu pagar pau supremo pra algum shape mas o do lucas pra *mim* ta 90% 'perfeito' o q falta eh panturrilha mas essa merda deve se por causa de genetica mesmo... abs biceps triceps peito ombro daoraaaaa

(nao dismerecendo diego e o amigo do gogato q eu esqueci o nome agora) mas se eles nao ficarem entre os primeiros eu nem imagino o que vai ser esse champs

boa sorte

Editado por Bibiano
Link para o comentário

cada dia gosto menos do lorenzo... pqp

todo mundo conhece o cara... ele fica se promovendo pra vender shozin em webcam falando que é gigante e blablabla... qr dinheiro? trabalha porra! tu já tem um puta patrocinio que deve pagar toda sua suplementaçao + alimentação NO MINIMO. nao vejo custos tão grandes assim pra ele continuar crescendo no esporte... eu se fosse da universal proibiria ele de fazer essas coisas...

Achei que ele tinha parado com isso,ainda mais pelo patrocínio que conseguiu...realmente ridículo

Link para o comentário

com certeza é muita o lorenzo fazer esses 'showzinhos' ;~

e uma pergunt ameio boba ,mas até que ponto uma tatoo pode atrapalhar no campeonato?

Ja pensei nisso também pelo fato que 'esconde' algumas definicoes e tal...

essa é pro andré responder

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...