Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

bom galera eu nao sei se acontece só cmg ou com vcs tbm... tenho um horario na minha aula aberto pra fuçar na net e etc.. e sempre entro no forum ... tava olhando topico de promessas e vendo as fotos da galera junior ai.. quando chega 3 prof meu q esculhacharo geral cmg... a se é viado , fica vendo homem rapaiz, vai ve um playboy , vai fica se entupindo de bomba igual eles .. toma eu ja sei q vc toma agr vc quer ficar assim ridiculo, enfim fiquei mt chateado com akilo ... todo mundo me olhou com uma cara como se eu tivesse lendo uma G magazine.. enfim meti a boca nos 3.. sem dó mesmo.. e tentei explicar do q era o bodybuilng e como era dificil o esporte.. nao era só veneno ... enfim de nada adiantou .. tenho namorada q era do cursinho ano passado tbm.. todo mundo conhece... mais sempre me cacoam por eu ficar o dia inteiro lendo , e vendo coisas relacionadas a esse esporte!... gostaria de saber como os grandes daki .. levao isso ? ... como lidao com esses babacas..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh promessa e muito menos realidade,ja tem 30 anos na cara...trocentos milhoes de defeitos no shape que nao tem como ser corrijo..entra bem ocndicionado,tem otimos inferiores,mas é atleta de campeonato pequeno..promessa eh campeonato grande.

Ah é? Achei que ele fosse mais novo, chutei uns 20 e poucos anos hahahah

Link para o comentário

claro manin,

muita gente nao sabe,mas alem de atleta eu sou arbitro tbm,e ja arbitrei competiçoes do Flavio,Nao da pra negar que ele entra bem condocionado,otima vascularizaçao,inferiores com cortes fundo e otimo volume..mas fica so nisso..a linha dele nao eh bonita,peitoral tme aspecto de rompido,na parte do eixo clavicular..ele eé mutio estreito,serrateis quase nulos,braços tem inserçoes muito altas,e o volume falta pra ser class 2,na idade dele,ele nao conseguira colocar mais 10 kilos na carcaça no aplco..como eu disse,pra campeonato menor,ele entra otimo..pra brasileiro pra cima,nao é atleta de top 3.

tem uns 30 ja mano,chuto entre 28 a 33.

o que seria 'braços tem inserçoes muito altas'?

Link para o comentário

bom galera eu nao sei se acontece só cmg ou com vcs tbm... tenho um horario na minha aula aberto pra fuçar na net e etc.. e sempre entro no forum ... tava olhando topico de promessas e vendo as fotos da galera junior ai.. quando chega 3 prof meu q esculhacharo geral cmg... a se é viado , fica vendo homem rapaiz, vai ve um playboy , vai fica se entupindo de bomba igual eles .. toma eu ja sei q vc toma agr vc quer ficar assim ridiculo, enfim fiquei mt chateado com akilo ... todo mundo me olhou com uma cara como se eu tivesse lendo uma G magazine.. enfim meti a boca nos 3.. sem dó mesmo.. e tentei explicar do q era o bodybuilng e como era dificil o esporte.. nao era só veneno ... enfim de nada adiantou .. tenho namorada q era do cursinho ano passado tbm.. todo mundo conhece... mais sempre me cacoam por eu ficar o dia inteiro lendo , e vendo coisas relacionadas a esse esporte!... gostaria de saber como os grandes daki .. levao isso ? ... como lidao com esses babacas..?

mano até hoje quando eu posto fotos minhas fazendo pose, ou mostrando a coxa, sempre tem um ou outro zuando, mas é zueira de amigos msm. Depois que vc se dedica, e eles veem a mudança, o que é preciso, com o tempo vão te respeitando, infelizmente tem mta gente ignorante mesmo. Mas te falo, a maioria simplesmente tem inveja.

Negócio é deixar falar. Rs, ontem mesmo eu postei uma foto minha no facebook, os que entendem me deram força, os que ja eram meus amigos mas nao sao do esporte zuaram, mas eu levo tudo na brincadeira, tem que levar, não adianta se estressar a toda rs.

Link para o comentário

rafaelxx, o inicio da musculatura começa muito em cima mano,deixa uma parte do membor quase neutra,se tive foto de triceps melhor lado eu mostraria.

A eu não entendi direito essa parada... Melhor postar foto, acho que ilustra mais.

Link para o comentário

Axo que entendi o que o Emmanuel disse, também por ja ter visto o Flávio em alguns campeonatos.

No side tricep, o tríceps dele fica muito "alto", com um aspecto de vazio na parte da inserção próxima ao cotovelo, vou tentar postar uma imagem ilustrando melhor. Como disse o Emmanuel, serráteis quase nulos e no Lat Spread ele não consegue expandir bem a dorsal. Ele foi campeão do 7º The Big Champion e da Sul Sudeste ano passado.

f%2B%252884%2529.jpg

Edit: Erro de digitação.

Editado por Jlcs
Link para o comentário

Axo que entendi o que o Emmanuel disse, também por ja ter visto o Flávio em alguns campeonatos.

No side tricep, o tríceps dele fica muito "alto", com um aspecto de vazio na parte da inserção próxima ao cotovelo, vou tentar postar uma imagem ilustrando melhor. Como disse o Emmanuel, serráteis quase nulos e no Lat Spread ele não consegue expandir bem a dorsal. Ele foi campeão do 7º The Big Champion e da Sul Sudeste ano passado.

f%2B%252884%2529.jpg

Edit: Erro de digitação.

Ah tá, agora entendi... Vlew Jlcs!

Mas isso não teria haver com constituição física? Tipo formação do músculo?

OU é só erro de treino, foco de exercício (hipótese em que seria corrigível).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...