Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado

o interessante é q os mesmos 5 q acham q isto é besteira,não passam dos 90kg e bebem whey protein..

Relaxa zé, foi só uma brincadeirinha, e eu tenho mais de 90kg e bebo whey sim, afinal não sou ingênuo pra acreditar em tudo que esse GH15 diz...

Publicidade

Postado (editado)
quem acha que o matos ta só no AE´s e insulina é no minimo ingenuo. ali tem GH a muito tempo, arrisco de 4 a 8ui por dia. Insulina sem GH é perda de tempo. O matos ta grande, mas não ta com uma aparencia "poderosa" que devia estar. Vamo ver, ta muito retido ainda, como é a primeira semana de cutting veremos. galinha nao falou nada demais, achei ele bem retido também.
quem acha que o matos ta só no AE´s e insulina é no minimo ingenuo. ali tem GH a muito tempo, arrisco de 4 a 8ui por dia. Insulina sem GH é perda de tempo. O matos ta grande, mas não ta com uma aparencia "poderosa" que devia estar. Vamo ver, ta muito retido ainda, como é a primeira semana de cutting veremos. galinha nao falou nada demais, achei ele bem retido também.

ele usou o gh mt cedo, lá pelos 17 ou antes,está é a razão por ter a estrutura um pouco estranha,gh mt cedo gera isso + AE´S muda toda estrutura do corpo,ou para melhor ou pra pior.

edit:não considero na pratica a insulina ineficaz sem gh,desde q se tenha t3-tremb-e alguma efedrina ou clemb..faz mt bem o trabalho.

Editado por Zé galinha
Postado

até tem algum sentido o que o zé ta falando kkkk

mas nao acredito que o mattos usava gh aos 17 anos não, creio que ele começou a usar no seu primeiro pre contest, e insulina no off antes de secar...

Postado

O felipe mattos é uma das maiores promessas que temos e nego só sabe criticar? Ele ta sempre evoluindo e os cara tem coragem de falar mal.... auhauhuaha

Postado

rosto fino é bf baixo, o volume não está na gordura, falou bosta, simples

E aonde ele tem BF alto ali? nessa foto ele ta no maximo com 8%. Ele tem apenas agua retida.

O felipe mattos é uma das maiores promessas que temos e nego só sabe criticar? Ele ta sempre evoluindo e os cara tem coragem de falar mal.... auhauhuaha

A gente critica até Mr. Olympia ahahah, o importante é criticar construtivamente.

Enfim é dificil julgar qualquer um sem saber o que toma, oq faz, oq nao faz. É tudo suposição. Mesmo se ele postasse aqui o ciclo dele eu nao acreditaria, pq todo mundo mente nesse meio, então o que nos resto é ficar imaginando mesmo. Tem potencial. Pode chegar longe, mas tem que ser bem guiado.

Postado

o pessoal aqui não tem ideia dos musculos falsos q a insulina traz...principalmente em bulk,mesmo com gh se começa a acumular gordura intra-muscular e isto faz suas veias virem a tona e os musculos ficam mt cheios..por fora a impressão q dá é q é td musculo mas por dentro tem uma boa porcentagem d fat,vcs podem ver,ele está em bf baixo e mesmo forçando vcs não vem as fibras do ombro dele,e esta gordura só sairá totalmente nas ultimas semanas do cuting quando ele adicionar cardio,e como ele não sabe incorporar a insulina no cuting irá perder uma boa parte do impacto..sem contar a água qualquer um aqui q estiver com mesmo bf dele e q não use insulina mesmo com água irá contrair e ver as fibras do ombro.não tem jeito,não adianta ele usar a insulina na compensação d carb q os musculos irão ficar cheios mas não como eram em bulk e se fizer isso não entrará tão seco,por isso no primeiro cometário eu disse q se não souber usar a insulina nas duas fases não use em nenhuma..Não estou desmerecendo ele nem nada,mas apartir de o momento q algum usuário vem aqui e posta fotos de alguém está sujeito a qualquer tipo de critica e então se alguém achar que estou falando besteira simplesmente ignore meus comentários,este cara um dia pode ser um campeão,mas começou de um jeito errado pois já começou no gh desde o inicio,sem contar q ele não teve problemas e nem nada impedindo ele financeiramente,ele só tinha isso pra focar,não tinha q trabalhar pra poder progredir,sim ele estudava,mas pra ele td sempre foi mais fácil desde o inicio e mesmo assim ele ainda não é um campeão como o atleta emanuel q teve que trabalhar pra se manter e chegou aonde chegou..isto só mostra q gh mt cedo pode prejudar mais pra frente e deixar o atleta com a linha do shape estranha.que no caso é irreversível!por isso é bom apenas abusar dos ae´s por bons anos e não usar td q pode d uma vez!

Postado

o pessoal aqui não tem ideia dos musculos falsos q a insulina traz...principalmente em bulk,mesmo com gh se começa a acumular gordura intra-muscular e isto faz suas veias virem a tona e os musculos ficam mt cheios..por fora a impressão q dá é q é td musculo mas por dentro tem uma boa porcentagem d fat,vcs podem ver,ele está em bf baixo e mesmo forçando vcs não vem as fibras do ombro dele,e esta gordura só sairá totalmente nas ultimas semanas do cuting quando ele adicionar cardio,e como ele não sabe incorporar a insulina no cuting irá perder uma boa parte do impacto..sem contar a água qualquer um aqui q estiver com mesmo bf dele e q não use insulina mesmo com água irá contrair e ver as fibras do ombro.não tem jeito,não adianta ele usar a insulina na compensação d carb q os musculos irão ficar cheios mas não como eram em bulk e se fizer isso não entrará tão seco,por isso no primeiro cometário eu disse q se não souber usar a insulina nas duas fases não use em nenhuma..Não estou desmerecendo ele nem nada,mas apartir de o momento q algum usuário vem aqui e posta fotos de alguém está sujeito a qualquer tipo de critica e então se alguém achar que estou falando besteira simplesmente ignore meus comentários,este cara um dia pode ser um campeão,mas começou de um jeito errado pois já começou no gh desde o inicio,sem contar q ele não teve problemas e nem nada impedindo ele financeiramente,ele só tinha isso pra focar,não tinha q trabalhar pra poder progredir,sim ele estudava,mas pra ele td sempre foi mais fácil desde o inicio e mesmo assim ele ainda não é um campeão como o atleta emanuel q teve que trabalhar pra se manter e chegou aonde chegou..isto só mostra q gh mt cedo pode prejudar mais pra frente e deixar o atleta com a linha do shape estranha.que no caso é irreversível!por isso é bom apenas abusar dos ae´s por bons anos e não usar td q pode d uma vez!

mano na boa quem sou eu pra manda vc i a merda ou pedi pra vc não posta nada mais eu acho uma coisa só:vc falo falo e falo mais não falo foi nada entendeu +/- ? tipo se vc quiser opina o forum ta ai e pra isso mesmo mais tente opinar de uma forma q vc não esteja forçando a barra pra querer mostra pra alguem q vc e foda,q vc sabe de ciclo,q vc ta ligado com os cuidados e o q tem q fazer em cutting e que o cara começo errado por toma gh des de novo e sei la o que...apenas comente ao em vez de querer posta algo filosofico para as pessoas olharem e pensar : nossa vey esse Zé e foda.

Mas na verdade mano as pessoas so estão vendo vc como um cara burro querendo banca o estudioso sabio do assunto...como eu disse mano isto não e uma ofensa muito pelo contrario isto e so uma dica para vc evitar de ver pessoas falando q vc disse merda pq na verdade vc disse merda msm e isto e fato.

Bons treinos e mais atenção no q vc vai falar truta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...