danilorosario1 11 Postado Outubro 22, 2011 às 02:15 Postado Outubro 22, 2011 às 02:15 Oq tem haver aplicar no ombro filhote? quer dizer q Tom plats só aplicava no vasto? Olha nao sei se vc tem alguma experiencia com AE`s mas faça o teste, aplique so no ombro e veja o que acontece com ele depois de 16semanas. O ato de injetar uma agulha existe uma pequena agressão no musculo onde faz com ele cresça hiperplasiando. Alem do fato que existe algumas substancias como o Stano que tem propriedades de hiperplasiar perto do local de aplicação. Sobre o Tom, so perguntado pra ele. Felipe tem um shape muito bom e acho mais completo, estrutura maior, pela idade e pelo tamanho assombra muita gente. Lucas tbm tem um shape bom, bem harmonioso, linhas muito fodas, da pra ver que o cara tem MM com qualidade. É dificil, tem cara, mas eu ainda fico na duvida pois da pra perceber que ele nao tem o pump de aplicação no vasto e que ele manda muito no delt. Quando aplica muito no delt fica esse aspecto de local. É o principio ativo do synthol sim, atualmente é o que esta no mercado, apesar de que esta em falta de alguns "bons". Mas o que no brasil usam esta atrasadissimos em relação aos SEO´s. Pump N ta sendo o mais utilizado sem duvida. Tem uma galera que manja muito bem de local, tem que ter muita noção da origem de cada grupo muscular, do terço medio, de onde corre os princinpais vasos e etc.. Wight e axltijuca reagiu a isso 2
RenatoRusso 25 Postado Outubro 22, 2011 às 02:44 Postado Outubro 22, 2011 às 02:44 Unico contato q tive com AEs foi aplicando em amigos mesmo,os dois sendo stano, um foi aplicado o ciclo todo no ombro,outro no gluteo,diferentes marcas de drogas, quando apliquei no ombro não houve hiperplasia alguma ,ja no gluteo houve hiperplasia mais eu um tamanho pequeno e aparente em volta do local aplicado q sumia após alguns dias! Mais acho q entendi oq vc quiz dizer,lembro uma vez o usuario dave fez um montagem onde ele dizia q aplicava em diferente areas do ombro,e em angulos diferentes,isso fazia uma pequena alteração aparente(isso é coisa antiga ,nem sei bem ao certo é realmente isso).
danilorosario1 11 Postado Outubro 22, 2011 às 02:59 Postado Outubro 22, 2011 às 02:59 Aquela coisa, nao existe "local", qualquer parte do corpo é injetavel. Vc vai modulando, o deltoide principalmente com as agulhadas que vc usa. Quem é diabetico e ja fez os cursos, sabe o que estou falando. Um dos conselhos que passam é sempre ir revezando os locais de aplicação da insulina pois pode acontecer uma hiperplasia acentuada se vc sempre aplicar no msm local seguidamente. Aplicação local é apenas uma substancia que hiperplasia absurdamente aquele local, mas a susbstancia tbm vai pra corrente sanguinea. Mas pra acentuar a hiperplasia tem que ser muita quantidade, no minimo unas 8 furadas no mes durante uns 4meses, vc ja observa uma pequena diferença
axltijuca 207 Postado Outubro 22, 2011 às 06:25 Postado Outubro 22, 2011 às 06:25 Sim, La fora na gringa o pessoal usa muito Anadrol (Oximetolona Injetavel.) em localizadas. Dizem até que Arnold e Larry Scott usavam Anadrol direto nos biceps durante mto tempo, por isso aqueles biceps com formato gigantesco e achatado. Eu ja li sobre encher uma seringa de Anadrol, Testo e Trenbolona no lugar que no caso está precisando crescer em particular, e mandar logo tudo junto, varios ml de uma vez.
shiny12 4 Postado Outubro 22, 2011 às 11:44 Postado Outubro 22, 2011 às 11:44 sim sim. na epoca gold do bodybuilding arnold etc... utilizavam aplicação primo,anadrol etc direto nos bicps para si obter um pico desejável, já que na epoca não tinha synthol etc..
RenatoRusso 25 Postado Outubro 22, 2011 às 12:47 Postado Outubro 22, 2011 às 12:47 Curiosoooo.....Muito curioso.Mais essa tecnica aparentemente funcionaria com ciclos mais extensos correto? Mais não existe aquela coisa do musculo suportar "X" quantidade de ml?
Mion 16 Postado Dezembro 18, 2011 às 23:54 Postado Dezembro 18, 2011 às 23:54 Muito boa essa foto hahaha os dois tão muito bem msm...vamos ver nos próximos campeonatos como eles vão estar... Puuutz o Felipe é mesmo um monstro, muito loko esse tamanho dele nuus... O Lucas tenho um primo q se parece com ele! ^^ ele é bem larguinho! rs Bons resultados mesmo!
Tokidoki 2 Postado Dezembro 21, 2011 às 00:18 Postado Dezembro 21, 2011 às 00:18 vi ontem o face do felipe, ele ta um monstro, ogro mesmo, vai longe!!
Rafael94 29 Postado Dezembro 24, 2011 às 21:48 Postado Dezembro 24, 2011 às 21:48 vi ontem o face do felipe, ele ta um monstro, ogro mesmo, vai longe!! [2]
gabanna 8 Postado Dezembro 24, 2011 às 23:19 Postado Dezembro 24, 2011 às 23:19 (editado) Nem tenho face poe as fotos dele ae se puder Editado Dezembro 24, 2011 às 23:19 por gabanna
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora