Nícolaws 2 Postado Março 11, 2011 às 18:32 Postado Março 11, 2011 às 18:32 Ponto positivo? Sei não hein... Primeiro que essa 'particularidade' é só no quadriceps direito. Depois que isso me cheira mais a... Hm, só não vou falar óleo porque seria crucificado aqui. =) Mas que aquela 'ponta' (vide side chest) ali não é natural, isso é fato. Talvez seja algum problema na musculatura, sei lá. Pode-se observar a diferença na profundidade dos 'cortes' entre as duas pernas. HUMMMMMMM... cheiro de inveja... será?!
Raiken 1 Postado Março 11, 2011 às 20:35 Postado Março 11, 2011 às 20:35 (editado) HUMMMMMMM... cheiro de inveja... será?! Inveja? To falando a real. Análise imparcial amigo. Vai dizer que aquela ponta do caralho no quadriceps direito dele, que fica ainda mais nítida em alguma pose Side, é normal? Editado Março 11, 2011 às 20:35 por Raiken
rednos 312 Postado Março 11, 2011 às 21:18 Postado Março 11, 2011 às 21:18 Inveja? To falando a real. Análise imparcial amigo. Vai dizer que aquela ponta do caralho no quadriceps direito dele, que fica ainda mais nítida em alguma pose Side, é normal? Pode ser que sim e pode ser que não. O Diego falou que o quadriceps dele é desse jeito mesmo, mas fica complicado de saber. Mas não dá pra tirar a hipótese que ele tenha injetado localizada ou mesmo que o quadriceps dele seja anormal mesmo.
Raiken 1 Postado Março 11, 2011 às 21:42 Postado Março 11, 2011 às 21:42 Pode ser que sim e pode ser que não. O Diego falou que o quadriceps dele é desse jeito mesmo, mas fica complicado de saber. Mas não dá pra tirar a hipótese que ele tenha injetado localizada ou mesmo que o quadriceps dele seja anormal mesmo. Esse é o ponto. Não digo que seja necessariamente óleo. Não descarto a possibilidade, claro, mas não acho que o Felipe faria uma merda dessas. Acho que seja algum problema na musculatura mesmo, sei lá... Algo do tipo.
rodts 169 Postado Março 11, 2011 às 22:44 Postado Março 11, 2011 às 22:44 O quadríceps dele pode ser das aplicações também. Eu quando usava ae's e mandava na perna ficava pontuda pra caramba.
HeartBreaker 40 Postado Março 12, 2011 às 01:05 Postado Março 12, 2011 às 01:05 Pode ser isso ele ta ciclando dura e stan se nao to enganado ja tem um bom tempo e se tiver mandando dura na perna ou mesmo o stan ta explicado esse "inchaco" quando eu mandava enan meus ombro ficava 2 bola sem nocao , e amigo se ele tiver usando oleo com certeza nao é ADE entao nao generalize falando que ele nao faria uma "merda" dessas , syntol ate os bodybuilders e mr olympias de ponta usam entao...
Raiken 1 Postado Março 12, 2011 às 01:58 Postado Março 12, 2011 às 01:58 ...e amigo se ele tiver usando oleo com certeza nao é ADE entao nao generalize falando que ele nao faria uma "merda" dessas , syntol ate os bodybuilders e mr olympias de ponta usam entao... Na perna? eiuASEHu aham...
HeartBreaker 40 Postado Março 12, 2011 às 02:02 Postado Março 12, 2011 às 02:02 (editado) Nao velho eu citei que ele falou generalizando o uso de oleos COMO uma merda , nao citei especificamente na perna , os bbs de ponta certamente nao usam no quad por ser um musculo grande e o uso de SEOs nelees provavelmente deixaria grandes irregularidades. Editado Março 12, 2011 às 02:04 por HeartBreaker
jucaa 578 Postado Março 13, 2011 às 18:44 Postado Março 13, 2011 às 18:44 HeartBreaker você fui citado algumas vezes como uma das promessas, o que tem a dizer a respeito? é verdade ja vi que ciclou GH, enantato e não sei mais o que, e acho que tem 17 anos muleque deve ser bom
HeartBreaker 40 Postado Março 13, 2011 às 19:06 Postado Março 13, 2011 às 19:06 (editado) pois é infelizmente mudei meus objetivos mta coisa nova aconteceu e nao vai da pra preparar esse ano pro camp aqui e nem no que vem pois devo fazer intercambio , tenho trabalhado mto o que dificulta tb da uma certa exaustao , quanto aos ciclos tive muito poucos ganhos em termos de tamanho nao reaji bem as drogas porem tambem nao tive nenhum colateral , o mais impressionante é que ainda nao terminei a minha tpc e meu eixo ja voltou ao normal , libido como nunca , a forca aumentando , tive um grande aumento de forca durante os ciclos porem nao de tamanho. Editado Março 13, 2011 às 20:24 por HeartBreaker
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora