SantiagaO 8 Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:12 Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:12 O pessoal aqui curtiu bastante a galera... tava pensando eu montar um blog pra contar coisas assim, como é a vida "normal" e a parte "anormal" de quem é ou, no meu caso, pretende ser um fisiculturista. Colocar fotos, situações inusitadas, coisas comuns, pois material bom sobre nutrição, treino, AEs, etc. a gente já encontra bastante por ai. Acho que seria, no minimo, engraçado. Mas ainda to analisando. Alias, depois eu posto novas fotos e quem sabe um video, pois o shape tá mudando rápido agora, a pele resolveu dar uma afinada, ainda bem.... hehehehehe Abraços. Idéia fdp hein manooo! Duvidoo aqui quem não apoiaria... Apoiadasso ;D eopaskopea Abraçooo e faz sim man
douglasrch 1 Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:25 Postado Fevereiro 4, 2011 às 15:25 O pessoal aqui curtiu bastante a galera... tava pensando eu montar um blog pra contar coisas assim, como é a vida "normal" e a parte "anormal" de quem é ou, no meu caso, pretende ser um fisiculturista. Colocar fotos, situações inusitadas, coisas comuns, pois material bom sobre nutrição, treino, AEs, etc. a gente já encontra bastante por ai. Acho que seria, no minimo, engraçado. Mas ainda to analisando. Alias, depois eu posto novas fotos e quem sabe um video, pois o shape tá mudando rápido agora, a pele resolveu dar uma afinada, ainda bem.... hehehehehe Abraços. Opa idéia muito boa mesmo Diego, seria bem legal poder acompanhar. E poste fotos sim e se possível um vídeo de você treinando ou amostrando como está o shape mesmo, abração e continue firme na preparação.
Bibiano 28 Postado Fevereiro 4, 2011 às 18:16 Postado Fevereiro 4, 2011 às 18:16 Opa idéia muito boa mesmo Diego, seria bem legal poder acompanhar. E poste fotos sim e se possível um vídeo de você treinando ou amostrando como está o shape mesmo, abração e continue firme na preparação.
thithix 14 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:04 Postado Fevereiro 4, 2011 às 19:04 O pessoal aqui curtiu bastante a galera... tava pensando eu montar um blog pra contar coisas assim, como é a vida "normal" e a parte "anormal" de quem é ou, no meu caso, pretende ser um fisiculturista. Colocar fotos, situações inusitadas, coisas comuns, pois material bom sobre nutrição, treino, AEs, etc. a gente já encontra bastante por ai. Acho que seria, no minimo, engraçado. Mas ainda to analisando. Alias, depois eu posto novas fotos e quem sabe um video, pois o shape tá mudando rápido agora, a pele resolveu dar uma afinada, ainda bem.... hehehehehe Abraços. excelente ideia cara...monta um blogpost mesmo...bem basico...montando dá um "toque" na galera...abraços e bons treinos
Gabriel M. 3 Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:11 Postado Fevereiro 4, 2011 às 21:11 Também achei excelente sua idéia diegooo! manda bala irmão! vai te tomar um pouco de tempo, mas acho que vai ser bem bacana sim...
lucasg0mes 0 Postado Fevereiro 5, 2011 às 00:13 Postado Fevereiro 5, 2011 às 00:13 (editado) kevin godines agachando c 182kg kevin godines levantamento terra c 180 kg Editado Fevereiro 5, 2011 às 00:18 por lucasg0mes
homem do bigode cheiroso 0 Postado Fevereiro 5, 2011 às 03:15 Postado Fevereiro 5, 2011 às 03:15 Lembro que ele posto umas fotos aqui até, cara é forte pra porra auhauhuah
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 5, 2011 às 03:28 Postado Fevereiro 5, 2011 às 03:28 esse aí ta mais pra promessas do power lifting do que qualquer otra coisa lol
R.Hellmann 60 Postado Fevereiro 5, 2011 às 03:33 Postado Fevereiro 5, 2011 às 03:33 O terra dele pro peso do Agacho ta fraco, ele deve ter alguma dificuldade ou é da biomecanica dele mesmo. Mas fora isso peso monstro, alguém sabe quanto ele pesa?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora