Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

O pessoal aqui curtiu bastante a galera... tava pensando eu montar um blog pra contar coisas assim, como é a vida "normal" e a parte "anormal" de quem é ou, no meu caso, pretende ser um fisiculturista. Colocar fotos, situações inusitadas, coisas comuns, pois material bom sobre nutrição, treino, AEs, etc. a gente já encontra bastante por ai. Acho que seria, no minimo, engraçado. Mas ainda to analisando.

Alias, depois eu posto novas fotos e quem sabe um video, pois o shape tá mudando rápido agora, a pele resolveu dar uma afinada, ainda bem.... hehehehehe

Abraços.

Idéia fdp hein manooo! Duvidoo aqui quem não apoiaria...

Apoiadasso ;D

eopaskopea

Abraçooo e faz sim man

Publicidade

Postado

O pessoal aqui curtiu bastante a galera... tava pensando eu montar um blog pra contar coisas assim, como é a vida "normal" e a parte "anormal" de quem é ou, no meu caso, pretende ser um fisiculturista. Colocar fotos, situações inusitadas, coisas comuns, pois material bom sobre nutrição, treino, AEs, etc. a gente já encontra bastante por ai. Acho que seria, no minimo, engraçado. Mas ainda to analisando.

Alias, depois eu posto novas fotos e quem sabe um video, pois o shape tá mudando rápido agora, a pele resolveu dar uma afinada, ainda bem.... hehehehehe

Abraços.

Opa idéia muito boa mesmo Diego, seria bem legal poder acompanhar.

E poste fotos sim e se possível um vídeo de você treinando ou amostrando como está o shape mesmo, abração e continue firme na preparação.

Postado

Opa idéia muito boa mesmo Diego, seria bem legal poder acompanhar.

E poste fotos sim e se possível um vídeo de você treinando ou amostrando como está o shape mesmo, abração e continue firme na preparação.

:mellow:

Postado

Abraços.

excelente ideia cara...monta um blogpost mesmo...bem basico...montando dá um "toque" na galera...abraços e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...