diego.rcsantos 140 Postado Fevereiro 1, 2011 às 15:21 Postado Fevereiro 1, 2011 às 15:21 Treino na academia VIP Araraquara. Eu particularmente a considero a Gold's gym do interior. É um lugar bacana pra quem gosta de treinar sério. Bom, sei que vou fugir um pouco do tópico, mas como a galera comentou aqui, achei por bem postar aqui algumas fotos. Vou postar fotos dos brothers aqui de Araraquara: Glauber (que vcs viram a cima) e um outro brother que tbm tem uma genética monstro chamado Rael. Glauber Rael Este tem genética mto foda, ele era mto, mto, quero dizer mto mesmo.... magro. E hj é este boi ae. Rael e Glauber Esta é uma foto do fim de ano da galera da academia, nem todos estão na foto, mas da para reconhecer alguns personagens, alguem ja viu esses carinhas? Este é o Roberto Vitória, bodybuilder de renome. Ele é o dono da academia, meu treinado e um grande amigo. 2 GRANDES brothers. Estes são os caras que nos acompanham (eu, o Felipe e o Lukas) É isso ae galera, um pokinho da minha galera ae.... Abraços.
galvao 15 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:00 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:00 Diego, o moreno da foto que vc tá limpando os óculos é o Claudio do Monte? Pq achei interessante que vcs não ficam pequenos perto dele, e nas fotos das competições o cara fica muito grande, sinal que vcs realmente tão com um nível bom! hehehe O Rael na terceira foto tá a cara do robinho! kkkkkkk
glmm 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:12 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:12 (editado) legal as fotos Editado Fevereiro 1, 2011 às 16:13 por glmm
diego.rcsantos 140 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:25 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:25 Diego, o moreno da foto que vc tá limpando os óculos é o Claudio do Monte? Pq achei interessante que vcs não ficam pequenos perto dele, e nas fotos das competições o cara fica muito grande, sinal que vcs realmente tão com um nível bom! hehehe O Rael na terceira foto tá a cara do robinho! kkkkkkk Ele mesmo meu brother Claudio Antonio do Monte. Ele é mto gente boa. Naquela foto td mundo ficou pequeno, huahuahhauh.... Esta foi no Arnold Classic do ano passado, ele estreou numa categoria acima da dele e ainda ficou em 6º. Este ano ele tava classificado, porém devido a uma lesão ele não vai conseguir se preparar a tempo. As próximas fotos são do Mrs. Santos 2010 Este além de ser um ótimo atleta.. tbm é uma ótima pessoa. Abraços.
Fritz 31 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:34 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:34 Como eu queria uma academia dessas aqui na minha cidade, um lugar sério, pra quem leva o esporte a sério, pessoal está de parabéns Diego.
Zakk 2 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:56 Postado Fevereiro 1, 2011 às 16:56 Caralho,só gigante,tbm queria uma academia dessas por aqui. Uma pergunta,vcs já sairam todos juntos pela rua? E se sim,qual foi a reação das pessoas comuns em ver tantos gigantes um ao lado do outro?
TheHalw5 17 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:05 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:05 Diego, curti pra caramba as fotos, só os monstros reunidos, tbm queria uma academia q a galera entedesse realmente do esporte, pq hj a maioria das academias os professores acham q os alunos querem o corpo fitness.. E se sim,qual foi a reação das pessoas comuns em ver tantos gigantes um ao lado do outro? Ia perguntar a msm coisa kk
SantiagaO 8 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:11 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:11 CARALHOOOOOOOO PQP! quero uma academia dessaaa véio =/ namoralll
marcelobra 3 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:19 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:19 academia locassa huauhuha muito dahora pqp, so ogro kkkkkkkkk
lucasg0mes 0 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:37 Postado Fevereiro 1, 2011 às 17:37 anima dms treina la entao. USEHSUHEUSHEUSHES
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora