Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

Treino na academia VIP Araraquara. Eu particularmente a considero a Gold's gym do interior. É um lugar bacana pra quem gosta de treinar sério.

Bom, sei que vou fugir um pouco do tópico, mas como a galera comentou aqui, achei por bem postar aqui algumas fotos. Vou postar fotos dos brothers aqui de Araraquara: Glauber (que vcs viram a cima) e um outro brother que tbm tem uma genética monstro chamado Rael.

Glauber

ogaaaa3jehulcfskftnklgz.jpg

ogaaaba0ifl3f9eujtfnoxp.jpg

Rael

Este tem genética mto foda, ele era mto, mto, quero dizer mto mesmo.... magro. E hj é este boi ae.

ogaaap5wteyquictv8hiqzq.jpg

ogaaagadwabol1xuqpbrury.jpg

ogaaabrmx5wza8dotsnvyxp.jpg

Rael e Glauber

ogaaadfutmh0or8gbctie3z.jpg

Esta é uma foto do fim de ano da galera da academia, nem todos estão na foto, mas da para reconhecer alguns personagens, alguem ja viu esses carinhas?

ogaaajdkkwtrxkvacaywjma.jpg

Este é o Roberto Vitória, bodybuilder de renome. Ele é o dono da academia, meu treinado e um grande amigo.

ogaaaiccytaff4e3qfdol8c.jpg

2 GRANDES brothers. Estes são os caras que nos acompanham (eu, o Felipe e o Lukas)

É isso ae galera, um pokinho da minha galera ae....

Abraços.

Publicidade

Postado

Diego, o moreno da foto que vc tá limpando os óculos é o Claudio do Monte?

Pq achei interessante que vcs não ficam pequenos perto dele, e nas fotos das competições o cara fica muito grande, sinal que vcs realmente tão com um nível bom! hehehe

O Rael na terceira foto tá a cara do robinho! kkkkkkk

Postado

Diego, o moreno da foto que vc tá limpando os óculos é o Claudio do Monte?

Pq achei interessante que vcs não ficam pequenos perto dele, e nas fotos das competições o cara fica muito grande, sinal que vcs realmente tão com um nível bom! hehehe

O Rael na terceira foto tá a cara do robinho! kkkkkkk

Ele mesmo meu brother Claudio Antonio do Monte. Ele é mto gente boa. Naquela foto td mundo ficou pequeno, huahuahhauh....

ogaaaeudnztrshui977imxb.jpg

Esta foi no Arnold Classic do ano passado, ele estreou numa categoria acima da dele e ainda ficou em 6º. Este ano ele tava classificado, porém devido a uma lesão ele não vai conseguir se preparar a tempo.

As próximas fotos são do Mrs. Santos 2010

ogaaapdytpnesp5t1v3iunp.jpg

ogaaafnrd4fqvux4bkdia8p.jpg

ogaaaabje0y8o6qlkg4krwn.jpg

Este além de ser um ótimo atleta.. tbm é uma ótima pessoa.

Abraços.

Postado

Caralho,só gigante,tbm queria uma academia dessas por aqui.

Uma pergunta,vcs já sairam todos juntos pela rua?

E se sim,qual foi a reação das pessoas comuns em ver tantos gigantes um ao lado do outro? :lol:

Postado

Diego, curti pra caramba as fotos, só os monstros reunidos, tbm queria uma academia q a galera entedesse realmente do esporte, pq hj a maioria das academias os professores acham q os alunos querem o corpo fitness..

E se sim,qual foi a reação das pessoas comuns em ver tantos gigantes um ao lado do outro? :lol:

Ia perguntar a msm coisa kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...