barboza 10 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:17 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:17 Entro nesse tópico com certa frequencia e está virando uma descepção sinceramente... faltando maturidade de diversos usuarios o que está disvirtuando o tópico que é para apresentar os fisioculturistas do nosso pais está virando discussão sobre o sonho de um, namorada, peteca no gelo e sei la mais o que, alguem podia pedir pra isso ser movido pro off-topic ai vocês podiam zuar o topico sem retaliação e deixar de aproveitar mais uma vez o conteudo que o forum nos oferece. Marmanjo que nem se conhece discutindo por X ou Y como se um ou outro devesse algo a alguem, pelo amor vamo cresce um pouco galera. Abraços
jucaa 578 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:17 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:17 ja vi esse horyu ai também, o cara tem um volume bom principalmente nas pernas... ultimas fotos que eu vi tava com BF meio alto e quase 90kg se não me engano... ele eh promessa tambem.
Vercosa 2 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:47 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:47 ja vi esse horyu ai também, o cara tem um volume bom principalmente nas pernas... ultimas fotos que eu vi tava com BF meio alto e quase 90kg se não me engano... ele eh promessa tambem. opa juca bem, eu converso com ele direto por msn e tals, ele está até passano pelo forum aqui mas o usuario dele mesmo tá banido, entao n convem falar ql o fake dele né? hahaha enfim... ele tá nessa casa aí sempre... ele falo que n tá ligano pro bf, que nunca mediu, mas que enquanto os gomos do abdomem aparecerem ele n liga n... falo que só vai cutar perto dos 21 que é pra categoria junior né? falo que vai fazer uns 2 cutt antes só pra ver como o corpo reage, mais que isso n... ele queria bulkar até os 95, o cara tem o shape muito bom mesmo e nunca mandou muita coisa nem em supp, quando ciclar entao :x abraço
Bibiano 28 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:51 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:51 Não concordo que esteja ridicula, mas precisa melhorar ainda pra acompanhar o resto do corpo, superior do lucas ta mto foda, principalmente peitoral. incrivelmente desproporcional kara.... parece os kara la da academia q tem superior legal e panturrilha 34 fui meio grosso em fala daquele jeito mas ta totalmente desproporcional
TheHalw5 17 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:55 Postado Janeiro 29, 2011 às 23:55 incrivelmente desproporcional kara.... parece os kara la da academia q tem superior legal e panturrilha 34 fui meio grosso em fala daquele jeito mas ta totalmente desproporcional Sim, ta desproporcional, só achei meio grosso mesmo o ridiculo, deu a entender q vc tava desmerecendo.. mas foi malz ae brother
jucaa 578 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:04 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:04 opa juca bem, eu converso com ele direto por msn e tals, ele está até passano pelo forum aqui mas o usuario dele mesmo tá banido, entao n convem falar ql o fake dele né? hahaha enfim... ele tá nessa casa aí sempre... ele falo que n tá ligano pro bf, que nunca mediu, mas que enquanto os gomos do abdomem aparecerem ele n liga n... falo que só vai cutar perto dos 21 que é pra categoria junior né? falo que vai fazer uns 2 cutt antes só pra ver como o corpo reage, mais que isso n... ele queria bulkar até os 95, o cara tem o shape muito bom mesmo e nunca mandou muita coisa nem em supp, quando ciclar entao :x abraço entendo, eu também nao ligo muito pro BF ainda, tambem nunca fiz cutt mais acho que ele deveria competir ali pelos 19 anos e trabalhar forte pra chegar ao volume bom até la que com certeza ele vai chegar suples nessa idade não tem que inventa muita coisa tambem, tem que eh manter o basico mais oq importa mesmo eh a dieta! haha
gabrielwhey 213 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:05 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:05 (editado) incrivelmente desproporcional kara.... parece os kara la da academia q tem superior legal e panturrilha 34 fui meio grosso em fala daquele jeito mas ta totalmente desproporcional é realmente está desproporcional, mas a panturrilha é um animal irracional cara quantas vezes medir a minha panturrilha chegando até 40cm e duas semanas medir e dando 38 chega dá raiva hoje procuro nem medir. ,mas eu espero que ele melhore a panturrilha pois ele tem um shape bem legal. Editado Janeiro 30, 2011 às 00:09 por gabrielwhey
Bibiano 28 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:12 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:12 (editado) Sim, ta desproporcional, só achei meio grosso mesmo o ridiculo, deu a entender q vc tava desmerecendo.. mas foi malz ae brother eu imaginei a merda q fiz mesmo ashueiasheiuahsieh qndo voltei do treino e me lembrei do q tinha postado cedo ja ia imagina q alguem ia fala do meu shape e blablabla hasuiehasiehasieh sei la eh q pelo shape deveria ta bem bolado... vai ver ele inicio a academia so pensando em superior e blablabla... mas n faz tanto sentido pq as coxas tao legais nem esquenta brother... com educacao todo mundo se intende abraço é realmente está desproporcional, mas a panturrilha é um animal irracional cara quantas vezes medir a minha panturrilha chegando até 40cm e duas semanas medir e dando 38 chega dá raiva hoje procuro nem medir. ,mas eu espero que ele melhore a panturrilha pois ele tem um shape bem legal. entao brother... to pra te falar q eu consegui ganha alguns cm' *quase dois hauehasue* pq mudei os exercicios.... ALIAS o angulo dos pés faz a diferença no crescimento... um kara me falo dos angulos lá na academia e eu parei pra pensar um pouco... faz sentido pq sempre fiz "reto" e só "cresceu pra dentro" se quizer explico melhor por pm pra nao disvirtualizar o topico Editado Janeiro 30, 2011 às 00:14 por Bibiano
gabrielwhey 213 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:26 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:26 entao brother... to pra te falar q eu consegui ganha alguns cm' *quase dois hauehasue* pq mudei os exercicios.... ALIAS o angulo dos pés faz a diferença no crescimento... um kara me falo dos angulos lá na academia e eu parei pra pensar um pouco... faz sentido pq sempre fiz "reto" e só "cresceu pra dentro" se quizer explico melhor por pm pra nao disvirtualizar o topico
Malkavian 0 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:35 Postado Janeiro 30, 2011 às 00:35 ja vi esse horyu ai também, o cara tem um volume bom principalmente nas pernas... ultimas fotos que eu vi tava com BF meio alto e quase 90kg se não me engano... ele eh promessa tambem. O horyu está muito bem mesmo, principalmente em relação a idade. O volume e a qualidade dos inferiores impressionam, sem dúvidas uma grande promessa. Agora se vai se tornar profissional ou n são outros 500, ele tem uma genética privilegiada só depende dele ^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora