Juninho maromba Postado Janeiro 27, 2011 às 13:32 Postado Janeiro 27, 2011 às 13:32 Ae galera, só pra ajudar o jucca que nao conseguiu postar as fotos. elas estão aí, abraços ae man,vs aparenta ser mtu mais promessa que o Zé :],segue firme ae que c vai fica freak
jucaa Postado Janeiro 27, 2011 às 13:51 Postado Janeiro 27, 2011 às 13:51 pensei q era maneira aquela toca,quanto vc pago cara?tem alguma pra me vende igual a essa?rapei a cabeça e estou precisando..abraços ehuaheiuaoehaiuea cara aquela toca era uma toquinha toda preta que dobrava peguei ela e cortei só pra nao te que dobra hahahahaha 10 pila uma toquinha dessa brow, abraços..
Zé galinha Postado Janeiro 27, 2011 às 14:11 Postado Janeiro 27, 2011 às 14:11 (editado) como assim cortou?entra no msn pra gente negocia cara edit:salve galera...resolvi entrar na net só nos domingos agora..para manter o foco total na preparação é claro net nao atrapalha ,mas cada detalhe conta e porisso vou entrar no forum apenas aos domingos..em breve postarei fotos novas arrumei uma namorada e ela tem celular dae ´posso postar fotos quando quero agora..em breve todo meu esforço será reconhecido e serei o maior fisiculturista de todos os tempos e não serei apenas um cara q falou isso da boka pra fora mas sim o grande vencedor q acreditou no seu sonho q alguns achavam impossivel..forte abraço pessoal..domingo estou d volta.. Editado Janeiro 27, 2011 às 15:10 por Zé galinha
jucaa Postado Janeiro 27, 2011 às 16:26 Postado Janeiro 27, 2011 às 16:26 como assim cortou?entra no msn pra gente negocia cara edit:salve galera...resolvi entrar na net só nos domingos agora..para manter o foco total na preparação é claro net nao atrapalha ,mas cada detalhe conta e porisso vou entrar no forum apenas aos domingos..em breve postarei fotos novas arrumei uma namorada e ela tem celular dae ´posso postar fotos quando quero agora..em breve todo meu esforço será reconhecido e serei o maior fisiculturista de todos os tempos e não serei apenas um cara q falou isso da boka pra fora mas sim o grande vencedor q acreditou no seu sonho q alguns achavam impossivel..forte abraço pessoal..domingo estou d volta.. quero só ve então, tambem penso assim que nem vc kkkkkkk se vemo la no olympia 2020 ahahahaha
Gusmão420 Postado Janeiro 27, 2011 às 16:32 Postado Janeiro 27, 2011 às 16:32 como assim cortou?entra no msn pra gente negocia cara edit:salve galera...resolvi entrar na net só nos domingos agora..para manter o foco total na preparação é claro net nao atrapalha ,mas cada detalhe conta e porisso vou entrar no forum apenas aos domingos..em breve postarei fotos novas arrumei uma namorada e ela tem celular dae ´posso postar fotos quando quero agora..em breve todo meu esforço será reconhecido e serei o maior fisiculturista de todos os tempos e não serei apenas um cara q falou isso da boka pra fora mas sim o grande vencedor q acreditou no seu sonho q alguns achavam impossivel..forte abraço pessoal..domingo estou d volta.. UHAuhAUHauhaUAhuAHAu Vai na fé irmão, boa sorte!
thithix Postado Janeiro 27, 2011 às 16:41 Postado Janeiro 27, 2011 às 16:41 pressinto momentos de paz, harmonia e muita produtividade...
Juninho maromba Postado Janeiro 27, 2011 às 16:53 Postado Janeiro 27, 2011 às 16:53 agr o forum ta sussa
kinelly Postado Janeiro 27, 2011 às 17:21 Postado Janeiro 27, 2011 às 17:21 em breve todo meu esforço será reconhecido e serei o maior fisiculturista de todos os tempos e não serei apenas um cara q falou isso da boka pra fora mas sim o grande vencedor q acreditou no seu sonho q alguns achavam impossivel..forte abraço pessoal..domingo estou d volta.. good luck pra tu fera
SantiagaO Postado Janeiro 27, 2011 às 17:54 Postado Janeiro 27, 2011 às 17:54 (editado) Helio Mesquita, aqui de Guarapaa! Abandonou academia por uns tempos pq arrumou treta com a galera de lah se nao me engano! Voltou a puxar peso agora... Segue uma dele que postou no Kut recentemente: Depois ponho mais... Abraç's edit: foram 2 anos sem treinar e o cara ainda continuou com esse shape man opeakospak tenso Editado Janeiro 27, 2011 às 17:55 por SantiagaO
Gabriel M. Postado Janeiro 27, 2011 às 18:44 Postado Janeiro 27, 2011 às 18:44 o percentual de gordura desse manolo é 0% wtf!!! :blink: quantos anos ele tem? se já for velho, não é promessa oras....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora