Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

pensei q era :P maneira aquela toca,quanto vc pago cara?tem alguma pra me vende igual a essa?rapei a cabeça e estou precisando..abraços

ehuaheiuaoehaiuea cara aquela toca era uma toquinha toda preta que dobrava peguei ela e cortei só pra nao te que dobra hahahahaha

10 pila uma toquinha dessa brow, abraços..

Postado (editado)

como assim cortou?entra no msn pra gente negocia cara ;)

edit:salve galera...resolvi entrar na net só nos domingos agora..para manter o foco total na preparação é claro net nao atrapalha ,mas cada detalhe conta e porisso vou entrar no forum apenas aos domingos..em breve postarei fotos novas arrumei uma namorada e ela tem celular dae ´posso postar fotos quando quero agora..em breve todo meu esforço será reconhecido e serei o maior fisiculturista de todos os tempos e não serei apenas um cara q falou isso da boka pra fora mas sim o grande vencedor q acreditou no seu sonho q alguns achavam impossivel..forte abraço pessoal..domingo estou d volta..

Editado por Zé galinha
Postado

edit:salve galera...resolvi entrar na net só nos domingos agora..para manter o foco total na preparação é claro net nao atrapalha ,mas cada detalhe conta e porisso vou entrar no forum apenas aos domingos..em breve postarei fotos novas arrumei uma namorada e ela tem celular dae ´posso postar fotos quando quero agora..em breve todo meu esforço será reconhecido e serei o maior fisiculturista de todos os tempos e não serei apenas um cara q falou isso da boka pra fora mas sim o grande vencedor q acreditou no seu sonho q alguns achavam impossivel..forte abraço pessoal..domingo estou d volta..

quero só ve então, tambem penso assim que nem vc kkkkkkk se vemo la no olympia 2020 ahahahaha ;)

Postado

UHAuhAUHauhaUAhuAHAu

Vai na fé irmão, boa sorte!

Postado

em breve todo meu esforço será reconhecido e serei o maior fisiculturista de todos os tempos e não serei apenas um cara q falou isso da boka pra fora mas sim o grande vencedor q acreditou no seu sonho q alguns achavam impossivel..forte abraço pessoal..domingo estou d volta..

good luck pra tu fera B)

Postado (editado)

OgAAAO_FsFC9NMM9Qv8siKB4KciQUP6vJwxd3xlUbC-PzM8dXzSuTa0NFV3Ig65HypDrPUFriFXytHTH0bMF-UCgVvUAm1T1UAcWQpVa6daHeu0OKs7sfkqtG6aq.jpg

OgAAAMHFk4OIWhrzO6Q9PFdwEIRKffGW0BOwas3TGerSS7k_6rzqN_YzcqY21IZdSNUjGY1o5OOhF2aDsj78jUASDx4Am1T1UJQWRK6a-rnZeSO3v7qLZ944Z2Tx.jpg

Helio Mesquita, aqui de Guarapaa!

Abandonou academia por uns tempos pq arrumou treta com a galera de lah se nao me engano!

Voltou a puxar peso agora...

Segue uma dele que postou no Kut recentemente:

OgAAALw7o07iWQB2JSkBwXyQHBF3OSqFujy7DTLvsNrwSghYoaFxTX7dLyGmwcwvDln51ljllz7l9rMbimWuOrqMy1sAm1T1UBOqgkOTPLnIZA7ATMfeBj64TPfP.jpg

OgAAAPKuItRYhP5mS-YAuvOXbEwK6dk47MkG7-nf2SOfbOwMzW4bp7H9RGDObCjBQjvplzLq7IyxxGatvC4JXI2Vk54Am1T1UBG2bEqtWGN0uY6qYj0OcY_xWlpk.jpg

Depois ponho mais...

Abraç's

edit: foram 2 anos sem treinar e o cara ainda continuou com esse shape man opeakospak tenso

Editado por SantiagaO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...