Dipremo 2 Postado Dezembro 2, 2010 às 17:34 Postado Dezembro 2, 2010 às 17:34 Acho que do tronco pra cima, o Lorenzo é 135435 melhor que esse cara ai de 19 anos. Como é que é?!?!? O senhor está falando que aquele corcundinha estrainho é melhor que o Cody Lewis?!?!? Deprimente...
Leandro.x 22 Postado Dezembro 2, 2010 às 17:43 Postado Dezembro 2, 2010 às 17:43 Como é que é?!?!? O senhor está falando que aquele corcundinha estrainho é melhor que o Cody Lewis?!?!? Deprimente... Eu acho o Lorenzo de tronco melhor que ele. A opinião é minha e não sua, eu posso achar o que quiser e a sua opinião pra mim é o que menos importa nesse forum. Então antes de vir com ironia retardada, releia o que esta escrevendo.
Dipremo 2 Postado Dezembro 2, 2010 às 17:50 Postado Dezembro 2, 2010 às 17:50 (editado) Eu acho o Lorenzo de tronco melhor que ele. A opinião é minha e não sua, eu posso achar o que quiser e a sua opinião pra mim é o que menos importa nesse forum. Então antes de vir com ironia retardada, releia o que esta escrevendo. Em nenhum momento quis te ofender, só constatei um fato, o Lorenzo é sim um corcundinha estranho...estou te ofendendo falando algo que não tem nada a ver com sua pessoa? Reli o que escrevi e repito Editado Dezembro 2, 2010 às 17:51 por Dipremo
douglasrch 1 Postado Dezembro 2, 2010 às 17:58 Postado Dezembro 2, 2010 às 17:58 O engraçado é que vira e mexe aparece nego aqui achando que todos que tem uma opinião diferente da deles são retardados, deprimentes, doentes ou cegos. Esqueçam, cada um tem uma opinião, cada um acha algo de alguém e acabou, se todos tivessem o mesmo gosto, tudo e todos seriam iguais.
SeuCuca 54 Postado Dezembro 2, 2010 às 18:20 Postado Dezembro 2, 2010 às 18:20 cara eu acho que o lorenzo so ganharia do cody com as costas... lorenzo compensa o peitoral com os ombros jogando um pouco pra frente, tem braços legais mas seco vai perder bastante.. mas as costas dele sao muito boas mesmo, o alexey nao da nem pra discutir o cara e um fenomeno seco ele e maior que o lorenzo em off riariarirairi, monstrasso torço muito por ele, eu achava o trey que era patriocinado pela bsn um outro fenomeno mas ultimamente nao vejo falarem muito dele, mas com 23 anos ele tinha muito tamanho e qualidade so acho que pecava nas panturrilhas, vamos ver quando eles comessarem a frequentar competiçoes que nem o arnold classic oque que rola, o alexey vai participar acho que no ano que vem ja
gogato 0 Postado Dezembro 3, 2010 às 15:14 Postado Dezembro 3, 2010 às 15:14 (editado) felipe e lorenzo mais novos, lorenzo tem q secar pra perceber, mas olhando assim acho o felipe mais novo e melhor Editado Dezembro 3, 2010 às 15:15 por gogato
diego.rcsantos 140 Postado Dezembro 4, 2010 às 04:07 Postado Dezembro 4, 2010 às 04:07 Galera segue o link do meu album. Postei la algumas fotos do meu "shape de verão". Clique aqui Abraços
Zé galinha 10 Postado Dezembro 7, 2010 às 13:50 Postado Dezembro 7, 2010 às 13:50 Galera segue o link do meu album. Postei la algumas fotos do meu "shape de verão". ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ acho que deixou a humildade em casa depois dessa.. Galera segue o link do meu album. Postei la algumas fotos do meu "shape de verão". ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ acho que deixou a humildade em casa depois dessa..
R.Hellmann 60 Postado Dezembro 7, 2010 às 14:06 Postado Dezembro 7, 2010 às 14:06 Ele falou de brincadeira né Zé Galinha.
diego.rcsantos 140 Postado Dezembro 7, 2010 às 14:13 Postado Dezembro 7, 2010 às 14:13 Ele falou de brincadeira né Zé Galinha. Galera aqui precisa entender o que é sarcasmo... hauhauhauhau. Valeu R.Hellmann por tentar explicar minhas intenções reais... hauhauhuahu Eu mensionei "shape de verão" pq um cara mensionou q o shape do Felipe Mattos é de verão... huahuahhauhau, e para zuar eu tbm usei a frase infeliz dele. huahuahauhahua. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora